Autora P.O.V.
Algum tempo depois, já estava tudo pronto pra formação da gangue. Mitsuya fez os uniformes, o nome oficial seria "Gangue Manji de Tokyo" (ou Toman, pra encurtar) e S/n teve seu treinamento de autodefesa com os meninos. Principalmente com seu irmão Baji e seus amigos Mikey e Draken.
Agora nesse momento, o pessoal estava provando os uniformes.
Baji: Esse uniforme ficou bom mesmo, ein Mitsuya! - Digo me olhando no espelho -
Mitsuya: Claro, né? Fui eu que fiz.
Draken: O meu foi bem feito. Sob medida ainda por cima.
Baji: Maninha! Como tá o seu uniforme?
S/n: Calma aí que eu tô quase terminando de pôr.
Mikey: Sai logo pra gente ver! Já tô ficando curioso!
S/n: Calma. - Depois de terminar de colocar o uniforme, eu saio do cômodo e mostro pra eles - E aí? Eu... fiquei elegante?
(Obs: o Mitsuya fez o conjunto do uniforme da S/n com a calça, mas ele também fez uma saia pra caso ela quisesse usar em dias quentes, junto com um shorts por baixo dela pra que ninguém visse suas roupas íntimas)
Baji: Caraca! Dizer que você tá elegante com esse uniforme seria um eufemismo. Você tá extravagante!
S/n: Aí é uma hipérbole.
Pah: Não não. Ele tem razão. Você tá mesmo extravagante.
Mikey: Não é por nada não, mas eu achei que você iria querer usar uma saia no seu conjunto. Sabe? Pra ficar mais feminino.
Mitsuya: Eu obviamente fiz uma saia pra ela. Mas só se ela quiser usar. E também, pra ser usada em dias quentes.
S/n: Muito obrigada, Mitsuya.
Mitsuya: Não tem de quê.
S/n: Aliás, como a gangue já tá formada, como podemos comemorar isso?
Pah: Eu já sei! Por que a gente não faz uma viagem pra comemorar?
S/n: Mas pra onde?
Mikey: Vamos pra praia.
Todos: Ein?
Mikey: Tá um solzão, então vamos à praia - Respondo, mas sou ignorado -
S/n: E que tal o bairro chinês de Yokohama?
Baji: Mas a gente já não foi pra lá na semana retrasada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mitsuya - A Princesa e o Dragão
Fanfiction"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Uma bela história de como é amar e ser amada por Takashi Mitsuya ~ Os personagens não me pertencem, isso é uma fanfic feita de fã para fã que te...