Confronto; Uma Noite Quente

76 5 1
                                    

Quebra de Confiança

Pode ser resumida a uma traição cometida por alguém; uma apunhalada nas costas.

Tipicamente possui duas origens: falta de integridade ou de competência. Identificar em qual dos dois casos ocorreu a ruptura é fundamental para determinar se devemos oferecer uma segunda chance.

S/n e Baji confiavam em Takeo no passado, mas ao saberem de sua verdadeira face, os dois irmãos não puderam mais confiar nele. Atualmente, o moreno tentou lhe dar um voto de confiança pra ver se ele realmente tinha mudado esses anos todos. Mas agora que soube que S/n sofreu outra tentativa de estrangulamento, ele perdeu todas as esperanças.

Mas o que muitos não imaginavam era que Baji NUNCA confiou em Takeo mesmo quando lhe foi dito que ele havia "mudado". Ele só firmou o acordo para que pudesse monitorar seu primo. Claro que se Takeo saísse da linha ou tentasse alguma coisa, S/n iria lhe contar tudo. Quando Baji saiu de casa, ele esperava que seu primo continuasse seguindo o acordo mesmo na sua ausência. Mas isso não deu muito certo.

Agora mesmo, Baji estava voltando pra casa para acertar as contas com Takeo. Como S/n iria passar a noite na casa de Mitsuya, a mesma estaria segura.

Chegando no apartamento, o moreno abre a porta, encontra Takeo na sala e fecha a mesma atrás de si.


Takeo: Keisuke? Demorou pra voltar. E... cadê a S/n?

Baji: Bem longe daqui. Longe o bastante de gente como você.

Takeo: Do que você tá falando?

Baji: A S/n me contou tudo. Disse que você tentou a matar enforcada pra fazer-lhe coisas inapropriadas. Você mentiu pra mim.

Takeo: Não! Eu nunca mentiria. Eu tô cumprindo a minha parte do acordo. Eu nem encostei nela, como você ordenou. Eu não sei o que ela falou, mas ela só pode estar mentindo!

Baji: - Assim que ele termina de falar, avanço até ele e dou um soco bem dado em sua cara - Quem está mentindo é você, desgraçado! Pense bem ao chamar minha irmã de mentirosa novamente!

Takeo: Mas eu nem chamei ela disso...! Cara, que soco forte...

Baji: E tem bem mais de onde veio isso!

Takeo: Mas você está muito ousado pro meu gosto! Mas fique sabendo que você não é o único bom de briga aqui!


Takeo levanta do sofá e tenta socar Baji, mas o mesmo desvia bem na hora e dá um soco bem mais forte na cara do primo mais velho, que cambaleia para trás.


Baji: Eu sou o irmão mais velho da S/n. E enquanto eu estiver aqui, eu não deixarei nenhum cretino como você chegar perto dela!

Takeo: Se você não vai me falar onde ela está por bem, vai ter que ser por mal!


Takeo recupera os sentidos e vai na direção de Baji, pronto para socar a cara dele, mas o moreno segura os punhos do primo e em seguida lhe dá uma cabeçada que o deixa desnorteado e com o nariz quebrado.


Takeo: Você é bem resistente... veremos o quanto você aguenta.


E os dois ficaram nessa luta em casa por um bom tempo. Mas agora, deveríamos ver como está S/n.


Imagine Mitsuya - A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora