S/n P.O.V.
Era uma manhã ensolarada de sexta-feira. Nesse momento, eu me encontrava na cozinha preparando chocolate. Você deve estar se perguntando porquê eu estou fazendo chocolates em um dia tão específico como 12 de junho.
Bom, é porque hoje é dia dos namorados e também porque o Mitsuya, meu namorado, faz aniversário nesse mesmo dia. Deve ser uma incrível coincidência, não? Tanto que nesse mesmo dia, ele me chamara para um piquenique no parque umas horas atrás e eu estou preparando o chocolate justamente por causa disso.
Enfim, coloquei a travessa com os chocolates no forno e ajustei o cronômetro para 45°C. Enquanto o forno realizava seu trabalho, meu irmão aparece na cozinha.
Baji: Oi maninha. Tá aprontando o quê?
S/n: Oi irmão. Só chocolate de dia dos namorados.
Baji: Peraí... chocolate de dia dos namorados?
S/n: É. Se esqueceu que é hoje?
Baji: Ah é. Mas hoje também é aniversário do Mitsuya, não?
S/n: Sim. Por isso eu tô fazendo chocolate pra ele. É tanto pra dia dos namorados quanto pra aniversário.
Baji: Entendi. Precisa de alguma ajuda?
S/n: No momento não. Acabei de colocar os chocolates pra esquentar no forno e só preciso esperar acabar o tempo.
Baji: Olha, quando terminar de esquentar, deixa que eu te ajudo com o resto, senão vai acabar se queimando.
S/n: Obrigada Keisuke.
Baji: A propósito, enquanto o chocolate tá no forno, você me ajuda com a lição de casa?
S/n: Sério isso...? - Pergunto fazendo a maior cara de tacho -
Baji: Não me olha assim. Sabe que exatas não é meu forte e você sabe que eu não posso repetir de ano de novo.
S/n: Honestamente, você tá levando isso muito a sério. Mas você sabe que uma hora você não vai mais poder depender de mim ou do Chifuyu para fazer as suas lições.
Baji: Qual é. Vai me ajudar ou não?
S/n: - Reviro os olhos - Tá. Eu ajudo. Mas você vai estar me devendo.
Então fui ajudar o Keisuke na lição de casa. Meu irmão pode ser meio burrinho às vezes quando se trata de assuntos escolares, fazendo com que eu tenha que ajudar ele em tudo, mas mesmo assim ele está dando o seu melhor pra entender a matéria. Eu sei que ele vai conseguir passar de ano e orgulhar a mamãe.
Um tempo se passou e consegui terminar de ajudar meu irmão na lição da escola. E foi em boa hora, pois foi só eu terminar a ajuda que o cronômetro do forno apitou, indicando que os chocolates já estavam prontos. Nós dois fomos até a cozinha e Keisuke me ajudou a tirar a travessa do forno, assim como despejar o chocolate em um pote tamanho médio.
Meu irmão sabia que Mitsuya me chamou pro piquenique, então ele me ajudou não só com o chocolate, mas a organizar os alimentos que iria levar. Foi surpreendente ver ele não tendo mais uma daquelas crises bobas de ciúmes a ponto de querer cometer um homicídio. Acho que dessa vez ele tá deixando de ser tão super protetor e decidiu relevar.
Depois de organizar a cesta, fui me arrumar. Como estava ensolarado, decidi ir com meu melhor vestido pra ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mitsuya - A Princesa e o Dragão
Fanfiction"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Uma bela história de como é amar e ser amada por Takashi Mitsuya ~ Os personagens não me pertencem, isso é uma fanfic feita de fã para fã que te...