Ele Mentiu...

33 4 0
                                    

Esse capítulo contém insinuações a necrofilia, estupro e incesto. Vocês foram avisados.


Autora P.O.V.

Desconfiança

Podemos descrever a desconfiança como um padrão de comportamento que apresenta certas características, como suspeitar, sem um motivo razoável, de estar sendo explorado, maltratado ou enganado pelos outros, preocupar-se com dúvidas infundadas acerca da lealdade ou confiabilidade de amigos, sócios ou cônjuges, não confiar nos outros por acreditar que informações serão usadas maldosamente contra si, etc.

Desconfiar dos outros é algo natural. Geralmente se deve a acontecimentos infelizes que ocorreram na vida de alguém.

A desconfiança muitas vezes funciona como um "mecanismo de defesa" para evitar uma decepção ou alguma coisa ruim.

Mas com a desconfiança, surge a ansiedade, que por sua vez, gera a paranoia.

Tais acontecimentos, caso continuem na mente de alguém, podem interferir, e muito, na vida da pessoa, seja social, familiar ou em um relacionamento.

S/n desconfiava de seu primo. Ela não acreditava que ele realmente tinha mudado e se arrependido de tentar enforcá-la no passado.

S/n podia ser a irmã mais nova, mas não era burra. Ela sabia muito bem com o que estava lidando.

Apesar de Baji ter acreditado nas palavras de Takeo, a garota estava com a pulga atrás da orelha com o que seu primo disse. Mesmo os dois tendo feito um acordo, ela estava sempre com a guarda ativa para o caso do mesmo tentar lhe fazer alguma coisa.

Agora mesmo, em uma tarde de sábado, S/n estava prestes a sair do apartamento até ser interrompida por seu irmão que estava assistindo TV na sala.


Baji: Vai aonde?

S/n: O Chifuyu me mandou mensagem falando pra eu buscar minhas coisas que acabei deixando no apartamento dele ontem a noite. Afinal depois do que rolou, eu nem tive tempo de pegar minha bagagem.

Baji: Atá bom. Cuidado.


S/n saiu de sua casa e foi até o apartamento de Chifuyu, este que lhe atendeu e deixou que ela entrasse para buscar suas coisas.


Chifuyu: Então o primo de vocês prometeu ao Baji que não se aproximaria de você em troca de vocês voltarem ao apartamento?

S/n: Sim. Eu não sei no que o Keisuke estava pensando ao dar trela pro Takeo, mas com esse acordo que eles fizeram, eu sinto que posso confiar no meu irmão.

Chifuyu: Toma cuidado, S/n. Esse cara pode estar só fingindo e ainda querer alguma coisa.

S/n: Não se preocupe Chifuyu. Eu estou sempre alerta e meu irmão também. Se aquele desgraçado aprontar alguma, eu acabo com ele. O bom é que ele sai daqui amanhã, então não teremos com o que nos preocupar. - Termino de pegar o que precisava e vou até a saída -

Chifuyu: Qualquer coisa, não hesite em me mandar um zap.

S/n: Ok. Tchau Chifuyu. - Me despeço dele enquanto subo as escadas até o quinto andar -

Chifuyu: Até mais. - Vejo ela se distanciando e então fecho a porta -


Chifuyu P.O.V.

Imagine Mitsuya - A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora