Nova Era

108 7 24
                                    


Anteriormente...


Antes que Kazutora pudesse dizer mais alguma coisa, os dois são encurralados por vários membros de gangue. Pelos bordados em seus uniformes, eles eram da Black Dragons. Eles eram mal encarados, tinham caras de louco. Tudo que essa gangue tinha.


S/n: Agora fedeu...


Agora...

.

X: Ora ora ora... o que temos aqui? Agora além do pirralho do Hanemiya, ele vem acompanhado de uma garotinha!

S/n: Kazu... o que tá acontecendo?

Kazutora: Só fique atrás de mim.... vai ficar tudo bem. (Por que esses arrombados tinham que aparecer logo agora?)

S/n: - Não digo nada. Só fico observando. Esses são realmente os caras da Black Dragons que andam mexendo com o Kazutora? Será que eu devia intervir? -

Kazutora: - Me aproximo calmamente dos caras - Escutem. Eu não quero arrumar encrenca. Ela é só minha amiga e veio me fazer companhia até a minha casa. Mas ela já está de saída.

S/n: - Enquanto o Kazutora resolvia a situação, eu aproveitei pra pegar o celular e ligar para o meu irmão esperando que ele pudesse nos ajudar. Mas um dos delinquentes percebeu o que eu ia fazer, se aproximou de mim e tomou o celular da minha mão - Aí! Me devolve! Isso é meu!

XX: Achou que podia se salvar chamando por ajuda? Patético!

XXX: Ia ligar pra quem?! Pra polícia? Sua vadia metida a certinha!

S/n: Eu... não ia chamar a polícia! Muito pelo contrário! Eu só... ia chamar... o meu irmão...

Kazutora: S/n.... - Fiquei atônito ao ouvir isso -

XXXX: Hah! Coitadinha! Ia chamar o irmãozinho pra salvar ela e o amiguinho? - Falo com tom de deboche - Não nos faça rir!

XX: - Jogo o celular da pirralha com força no chão, quebrando a tela e, em seguida, piso encima dele, o quebrando ainda mais -

S/n: NÃO!!! Meu celular! - Fico desesperada ao ver o meu celular todo destruído enquanto os outros só ficavam rindo da situação. O que eu deveria fazer? Eu devia lutar? Eu devia fugir? Eu devia gritar para mais alguém nos ajudar? -

XXX: Esqueçam! Ninguém vai salvar vocês! Vocês estão mortos por terem invadido o nosso território!

Kazutora: Esperem aí! Deixem ela fora disso! Castiguem a mim, não ela! Fui eu quem a trouxe pra cá, uma forasteira pro território que vocês dominam. Então se alguém merece ser punido sou eu.

S/n: Kazutora! Não! - Ele realmente iria tão longe assim só pra me salvar desses marginais? -

XXXXX: Você tá mesmo disposto a se sacrificar por essa garota imunda? Tá ferrado.


Sem nem poder dizer mais nada, os delinquentes partem pra cima de Kazutora e começam a agredi-lo sem dó. Enquanto S/n só podia assistir sem nem saber o que fazer.


Kazutora: S/N!! Fuja!

S/n: (Fugir... ajudar... Kazutora... Black Dragons... Keisuke... agressão... delinquentes... ajudar... ajudar!) - Sem nem pensar duas vezes, fui contra as ordens do mesmo e dei um chute no cara que estava espancando o Kazutora, fazendo ele voar pra longe. Será que eu dei mancada? Ou eu fiz o certo? -

Imagine Mitsuya - A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora