Autora P.O.V.
Passado algum tempo, S/n, Chifuyu e Baji chegaram ao Templo, onde já tinham os demais membros. S/n desceu da moto de seu irmão e avistou Mitsuya.
S/n: Oi! Mitsuya! - Acenei pra ele enquanto corria em sua direção -
Mitsuya: Oi princesa. - Dou um selinho nela - Como você tá?
S/n: Tô bem. Ainda mais depois daquele piquenique de hoje. Aquilo foi divertido.
Mitsuya: Né? - Me viro pro lado e vejo que alguns membros estavam cercando um garoto que parecia desnorteado, mas logo me lembro dele - Peraí, aquele não é o Takemichi?
S/n: "Take" quem?
Mitsuya: Me espera aqui rapidinho. - Me afasto dela e vou resolver a confusão - O que tá acontecendo aqui?
XXX: Esse merdinha apareceu aqui e diz que foi convidado pelo comandante.
Mitsuya: Mas ele realmente é convidado do comandante. Então para de perturbar ele!
XXX: M-me desculpa!
S/n: - Me aproximo de Mitsuya que estava com outras duas pessoas - Mitsu... tá tudo bem?
Mitsuya: Sim, não se preocupe com isso.
S/n: E vocês? Quem são?
Takemichi: Ah... sou Takemichi Hanagaki...
Hinata: E eu Hinata Tachibana. Me chame de Hina.
S/n: Eu nunca te vi aqui antes. É algum novato?
Takemichi: Eu não. O Mikey me chamou aqui. Na verdade é a minha primeira vez aqui.
S/n: Oh. Tá bom. Me chamo S/n Baji. - Me apresento sorrindo -
Mikey: - Vejo o Takemichi de longe e chamo sua atenção - Eaí Takemichy! Foi mal te chamar de última hora.
Takemichi: Não tem problema.
Draken: Aí, por que trouxe sua namorada junto?
Takemichi: Err... foi mal. N-não era pra ser assim...
Draken: - Me aproximo dos dois - Aí, foi mal pelo susto, tá?
Hinata: Tudo bem. Já perdoei.
S/n: Ué, vocês se conhecem?
Takemichi: Isso foi não faz muito tempo.
S/n: Entendi.
Passado um tempo depois, todo mundo subiu as escadas até o templo. Todos se curvaram aos capitães e após os cumprimentos, a reunião se inicia.
Mikey: Estamos todos aqui hoje pra falar sobre a Moebius. Aposto que já ouviram falar. Sei que essa vai ser uma briga das grandes, então gostaria de saber a opinião de vocês.
Enquanto a reunião estava acontecendo, S/n ouviu um burburinho ao longe e foi ver, só pra se deparar com Pah-Chin e Peh-Yan intimidando Takemichi.
Pah: Tu é o Takemichi, né não? Fiquei sabendo que tu deu uma lição no Kiyomasa. Agora como você vai fazer pra pagar por isso, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mitsuya - A Princesa e o Dragão
Fanfiction"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Uma bela história de como é amar e ser amada por Takashi Mitsuya ~ Os personagens não me pertencem, isso é uma fanfic feita de fã para fã que te...