Mad vai até o seu armário assim que põe os pés na escola no outro dia, ela não consegue encontrar o seu caderno. Kasey disse que estaria ali. Aparentemente ela não seguil com o que tinha sido combinado. É nesse momento que Kasey aparece, ela estava nas roupas de lidar de torcida, lábios perfeitamente hidratados.
Mad espera ela falar.
- O plano realmente saiu melhor que a encomenda, de verdade. Na escola não se fala outra coisa além de fato de terem visto uma garota fugir de Newt pela janela, várias coisas estão sendo inventadas, e não estão sendo nada animadoras para nosso garanhão. Como pensou naquilo? Bom, não importa. Aqui está.
Ela tirou seu caderno surrado de trás das costas e o estendeu para ela. Mad rapidamente pegou, tao rápido que era como se Kasey fosse mudar de ideia a qualquer momento. A primeira coisa que fez foi olhar as páginas, queria garantir que tudo correspondia. Tudo certo, nada rasgado, pagina alguma foi tirada do lugar, tudo dentro dos conformes, saberia se não estivesse.
- Resolvi que precisava entregar isso pessoalmente. Bom trabalho. - Kasey terminou.
Mad guardou o caderno dentro do armário assim que Kasey desapareceu, é nesse momento que sente que alguém está tocando o seu ombro. Assim que se virá, vê uma Cristy assustada, ela não parece bem.
- Eu vi ele Mad.
- Viu quem?
Se perguntou do que diabos sua amiga estava falando? Seja lá o que ela fosse dizer, esperava que fosse importante.
- Newt, e vi que ele não está bem, está furioso. Foi necessária quase metade do time para impedir que ele entrasse na escola hoje. Eles podem tê-lo segurado, mas não vão conseguir manter ele por muito tempo.
Mad sentiu seu coração acelerar. A única razão que existia para ele estar nesse estado era pelo que ela tinha feito com ele.
- Meu Deus, Cristy, o que eu faço? - disse, desesperada.
Ela tinha que dar um jeito de escapar dele a qualquer custo. O que ela fez tinha manchado sua imagem para sempre, ele não iria deixar isso barato, era imperdoável.
- Ah não! - Cristy exprimiu.
Ela olhava para um ponto perto da porta que dava para o corredor. Newt estava lá, olhando para ela, nos seus olhos tinha um estado glacial. Ele estava ali para iniciar a caçada, não conseguia livrar-se da sensação de que tinha se metido em grandes apuros. Mad sempre odiou pique-esconde na infância, e isso não diferiria agora. Tinha que tentar se esconder e evitá-lo ao máximo, pelo menos até que conseguisse chegar no final deste período.
- Vamos, ele não pode entrar na sala do professor Thurman, o homem enchapotaria ele de lá a pontapés.- Cristy concluiu.
Era uma boa ideia, mas não seria útil por muito tempo. Não sabia exatamente quanto tempo conseguiria se esconder dele, talvez ele a pegasse antes do final do período, e então seria impossível chegar em casa, era lá que ela estaria segura e salva da sua fúria. Ele deveria saber muito bem que assassinato era crime, e nada moral, realmente esperava com tudo que sabia que ele estivesse ciente disso.
Decidiu que deveria ir almoçar na biblioteca principal por hoje. Nenhum aluno era autorizado a entrar lá no horário de almoço. Graças a seu trabalho no inverno passado que tinha conseguido na época para organizar o material, tinham permitido sua absoluta entrada, graças ao seu cuidado e o bom trabalho que teve cuidando dos livros.
Cristy apenas a acompanhou até lá, ela jurou não dizer nada a Newt se ele a encontrasse, ela iria ao refeitório como sempre fazia, e ele com certeza estaria lá, Mad sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newt
RomanceLivro 3 Newt pertencia a uma família detestada pelo bando, seu pai traiu o bando quando foi embora para se ajuntar com os motoqueiros, um grupo de shifters desajustados que a única coisa que rondavam eram os bares, deixado seu único filho no bando...