Mad ela sai primeiro da cama e deixa Newt lá, desse e encontra seus pais se preparando para ir para o trabalho.
- Acordou sedo, aconteceu alguma coisa?- Sua mãe pergunta.
Ela estava contra a ilha da cozinha segurando um café fumegante vestida com seu vestido de trabalho plissado. Aquelas pestanas juntas, era quase como se ela estivesse lhe indicando que ela estava encrencada. Eles não sabiam de nada até onde ela entendia, se eles de fato soubessem Newt já estaria sendo arrastando pelo jardim da frente quando seu pai o lançasse para fora.
Mad rapidamente responde que tinha um trabalho de escola para começar com a sua amiga e elas iriam se encontrar mais sedo na escola.
Ela olha para sima nas escadas assustada que Newt poderia descer a qualquer momento, a vontade enervante de sair dali. Estava arrependida do que tinha acontecido na noite passada.
Ela olha fixamente para as escadas.
- Algum problema?- Seu pai pergunta.
Ela salta mascarando seu susto.
Ele segurava sua maleta preta de couro, e tinha acabado de descer as escadas, eles pareciam que iriam sair a qualquer momento.- Não, nada, só um pouco distraída.- Mente.
Seu pai aperta um pouco os olhos, desconfiado, mas não diz nada sobre isso.
- Tá bom, tenha um bom dia.- Ele diz.
Mad retribui, pega as chaves do carro e vai embora.
Assim que percebe estar a uma distância da sua casa, e segura, deixa caírem seus ombros, bem melhor, pela primeira vez desde que o deixou, quando é repentinamente invadida pelas imagens da madrugada daquele dia. Ela pode jurar que conseguia sentir novamente as pressões dos dedos de Newt enquanto a invadia, obrigando ela a esfregar as cochas juntas por conta da sensação.
- Espero que ele entenda que não irei cair mais nos seus joguinhos e também espero que ele pare de me perseguir pela escola.- Divaga, quase como um mantra.
Acreditava que se dissesse isso em voz alta, talvez aconteceria, o que é claro que ela não podia estar mais errada.
......
NEWT
Depois do jantar compartilhado que teve com Mad e seus pais, foi interceptado por Trevor assim que ele voltou, igual das últimas vezes, parece que Trevor tratava de sempre se implicar com tudo que vem fazendo. Não foi igual a de quando eles eram crianças, mas uma que foi diretamente em seu âmago.
- Você acha mesmo que ela vai querer um bastardo como você?
A voz, a raiva voltou. Como ele podia dizer aquilo, porque não podia seguir em frente, não era difícil.
- Me deixe em paz. - Ouviu sua voz dizer inalterada.
Seguiu para casa que vinha construindo, para cada cômodo que erguia, não deixava de pensar em nenhum momento em Mad. Um quarto vago, outro para seus futuros filhotes e outro quarto principal para eles. Espaçoso, e que ela pudesse encher com bugigangas e feminilizar tudo, ele não se importava que cara ela iria dar a sua casa, ele iria gostar de qualquer jeito.
Voltando para Trevor, foi o que ele disse, que fez mudar tudo, que o fez se enfurecer. Foi a primeira vez que ele começou uma briga.
- Você não irá ser bom para ela, vai dar mais bastardos para ela e então irá em bora assim como aquele merda do seu pai.
Newt pensou em todo sofrimento que ele causou em sua mãe, e na simples ideia de que pudesse ser igual a um cara como aquele, abandonar Mad com seus filhotes na barriga. Dor e raiva andaram lado a lado naquela noite.
Antes que Trevor pudesse pensar no que tinha acabado de acontecer, Newt já tinha se lançado contra seu corpo, soltando tudo o que ele tinha em mãos, braços em volta do seu tronco. Ele recebeu alguns golpes nas costelas, a medida em que se jogava com aquele imbecil no chão.
Quando Shifters lutavam, eram como lutadores. Braços e pernas enroscados, socos e algumas joelhadas, Newt bateu na mesma medida em que recebeu. Ele não era tão bom assim que Trevor, mas ele não podia falar assim, dar um destino tão cruel a sua fêmea sem nenhuma represália.
Eles continuaram lutando, e aquilo com certeza poderia se seguir até o amanhecer, talvez até que algum deles estivesse inconsciente, o que nenhum nem outro aconteceu. Tão envoltos em tentar tirar o máximo de vantagem que queriam um do outro, não perceberam o grupo de Shiftes se aproximando, até serem tirados um de cima do outro.
- Mas que merda está acontecendo aqui? - Era Mix.
Newt olhou para baixo, evitou pegar qualquer olhar de decepção nos olhos de seu líder, ainda era segurado por algum de seu bando, notou que era Black, Silense segurava Trevor.
- Pode soltar. - Newt pediu.
Ele estava controlado.
Black esquivou um pouco, Mix assentiu e então ele foi solto.
- Eu estava pronto para ir embora após instalar uma parede, e foi quando Trevor apareceu.
Newt contou tudo, as provocações até o momento fatídico da briga, ele prometeu que iria até Mad, e de que precisava terminar aquilo rápido.
- Tá, leve Trevor, parece que ele ainda continua muito alterado.
Trevor tentava se soltar, ele não tinha se preocupado em nenhum momento em se defender, talvez já estivesse cansado da farsa que ele sempre foi.
- Eu preciso ir, Mad precisa de mim. - Newt falou, depois de Trevor ser levado.
Mix puxou ele pelo ombro antes que ele fizesse mais um movimento.
- Olha para você, tem certeza?
Ele estava mancando e todo dolorido, não queria parar para pensar nas dores que sentia, tudo em que conseguia pensar era em voltar para Mad. Ele sabia que iria encontrar conforto lá.
- Tenho, nada que eu não possa lidar.
Não até que ele acordou aquela manhã, quando ela o tinha deixado sozinho na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newt
RomanceLivro 3 Newt pertencia a uma família detestada pelo bando, seu pai traiu o bando quando foi embora para se ajuntar com os motoqueiros, um grupo de shifters desajustados que a única coisa que rondavam eram os bares, deixado seu único filho no bando...