As garotas tinham ido até um lugar fora do ginásio que dava para o campo. Mad queria que a amiga a soltasse e que parece de andar, quando ela a puxou e a outra teve que soltar os seus pulsos foi entranho porque agora Cristy a olhava com fúria.
- Você tem que vir comigo, para seu próprio bem. - Vociferou Cristy.
Mad não tentou contestar. Tinha sido a primeira vez que Cristy falava com ela desse jeito.
- É então o quê? Vai me obrigar a seguir você?
- Se for necessário. Posso até prendê-la em uma camisa de força, o que acha?
Mad não queria que a briga ficasse feia, Cristy tinha que parar com essa nova personalidade, seria fruto de mais uma de suas estratégias para melhorar seu corpo ou sua forma como ela sempre fazia?
- Por que Christy?
- Porque o quê?- Ela rebateu.
- Por que está fazendo isso? O que está acontecendo?
Christy fitou algo atrás de Mad e seus olhos se arregalaram, de forma instintiva Mad tentou entender o que afligia, antes que pudesse virar e olhar, Christy a puxou dali a levando pela mão.
- Merda, ele está aqui.
Ela foi levada até a casa de jardinagem que ficava bem perto dali. Então foi puxada para dentro da pequena casinha que ficavam as ferramentas do jardineiro.
Mad não entendeu onde Christy queria chegar e foi assustador ao ver um movimento se aproximar no campo onde elas estavam há pouco tempo. Surpresa viu Newt ali, seguindo com o olhar para todas as direções sem que tivesse pegado elas la. Notou que ele estava diferente, maior em tamanho, mais que Trevor que sempre foi maior e mais forte que ele.
- Entende agora?- Christy falou de forma que parecia que a estava repreendendo.
- Por que eu estou vendo Newt ali é porque você me trouxe aqui? Não sou nenhuma idiota e sei que isso não me parece bem.
Cristy se afastou e parou perto de alguns objetos que Mad não sabia exatamente dizer para o que eram, algumas ferramentas estranhas de jardinagem provavelmente.
- Eu vi quando ele chegou, e ouviu falarem seu nome breviamente, e entendi que ele iria atrás de você, só queria prepará-la. Não vou deixar você ficar longe dele, mas se você dissidir se afastar eu vou estar aqui, e é por isso que estou aqui.
- Quem estava falando com ele?- Mad perguntou, prevendo o que ela não queria.
Não estava disposta em esperar que Trevor fosse bom o tempo inteiro, aquilo não fazia parte da sua natureza, mas o que exatamente sabia sobre ele.
- Não foi o Trevor, quem foi não importa, era só um garoto do time ninguém que conhecemos. - Cristy inquiriu, ela deduziu de quais lugares sombrios a mente dela foi.
Acreditou nela e alívio a tomou em saber que Trevor nada tinha a ver com isso.
- Você acha que devo falar com ele? - Mad indagou.
A pergunta tinha partido de um desejo de que Cristy pudesse iluminar suas ideias, ou será que era porque precisava de uma afirmação para o que ela realmente queria.
- O que você quer?- Cristy rebateu com outra pergunta.
Mad pensou muito nisso, e mesmo que quisesse correr para os braços de Newt, não tinha conseguido se esquecer que ele tinha simplesmente ido embora, que tinha pego o primeiro vôo para o Canadá e que apenas tinha deixado um recado que seus pais se encarregaram em dizer.
- Preciso ficar longe dele, pelos menos por enquanto, ainda tenho que pensar se vale apena investir nisso, ele simplesmente pode estar atrás de mim só para ter alguém para bajulá-lo.
Mad estava perto de observar o que se passava do lado de fora, só para ter certeza que elas podiam sair dali, mas a porta se abriu com um impulso vindo do lado de fora, por alguns instantes ela pensou se tratar de Newt, mas foi uma tremenda surpresa ao ver Trevor parado ali, ele parecia irritado.
- Eu disse para você me esperar.- Acusou.
Mad puxou ele para dentro da casinha de jardinagem temendo serem ouvidos. Claro que ele se deixou ser conduzido, Mad não seria pário para ele.
- Christy me disse que Newt estava aqui e que queria que não me encontrasse com ele, exceto se eu decidisse fazer isso.
- Sim, Trevor, ela me avisou que você queria discutir algum assunto, mas eu não sabia se Newt iria ou não encontrá-la nesse meio tempo, não podia arriscar.
Trevor deixou as expressões de raiva de lado substituídas por uma de alívio.
- Fez bem. - Ele Elogiou.
Pretendendo deixar aquilo de lado, Mad se viu impelida a perguntar o que Trevor queria lhe falar com tanta urgência.
- Então o que queria me dizer?
- Queria dizer que Newt havia voltado, que se quisesse poderia ter a minha ajuda, não sou tão ruim quanto parece.
Mad não sabia de onde havia vindo aquela onda de bondade, mas Trevor não era muito de fazer joguinhos, ele sempre foi direto no que queria, e por um bom tempo ele foi direto em irritar Newt.
- Você não está fazendo isso porque quer atingir Newt esta?- Desconfiança beirava em suas palavras.
- Isso não tem nada a ver com Newt, gostei do tempo que passamos juntos, pensei por um momento que pudéssemos ser amigos.
Acreditava na mudança das pessoas, Trevor foi diferente de quando ela havia se apaixonado, desde a festa fatídica que teve que ir em busca do diário que tinha sido pego. Ela se desfez do caderno depois que conseguiu ele de volta, lembrava de escrever alguma coisa sobre Trevor, em meio a tudo que já tinha escrito sobre ele.
Lembrava de ter escrito em como seus olhares eram vagos, como se carregasse alguma coisa muito dolorosa, agora ele tinha acabado de lhe fazer uma proposta que mudava completamente aquele olhar vago que pegara inicialmente.
- Que pudéssemos ser amigos? Achei que já fossemos. - Mad confirmou.
Ela o havia aceitado, e queria muito que ele não a abandonasse ou que estragasse a amizade que tinha ganho. Por um momento acreditou que iriam se sair bem.
- Vamos, eu posso levá-la onde quiser, Newt deve estar vigiando o seu carro ou ter mandado alguém fazer isso.- Trevor se ofereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newt
RomanceLivro 3 Newt pertencia a uma família detestada pelo bando, seu pai traiu o bando quando foi embora para se ajuntar com os motoqueiros, um grupo de shifters desajustados que a única coisa que rondavam eram os bares, deixado seu único filho no bando...