Cap 16

132 26 4
                                    

Se perguntava se poderia voltar a estar diante de Newt, ela estava magoada com ele. Em como as coisas tinham parado naquele ponto, se ela tivesse tido a chance teria feito tudo diferente. Teria deixado que Trisha espalha-se tudo que tinha escrito no diário, agora pelo menos Newt ainda teria continuado um estranho em sua vida.

- No que está pensando?- Trevor perguntou.

Dando uma alhada rápida para ele, seus olhos nao se desviaram da estrada, seu queixo tinha apertado um pouco e ele também pensava em alguma coisa. Poderia ser sobre ela é Newt, mas era bastante improvável. Provavelmente conversar com ela o distraísse de qualquer coisa que o estivesse perturbando. Percebeu que a ela também.

- Newt me magoou muito. Bem depois que fui apresentada aos seus pais, ele praticamente me descartou como se eu não fosse nada e fugiu para o Canadá.

Trevor apertou os olhos cono se analisasse o que acabara de ouvir. Mad talvez quisesse que ele clareasse a sua mente assim que conseguisse chegar a uma exata conclusão, provavelmente ele não pudesse fazer nada.

- Talvez você tenha se enganado com Newt.

Aquilo a pegou desprevenida, queria entender o que ele quis dizer.

- Esta me dizendo que ele não é o que me mostrou ser aquela noite?

Trevor pegou seu olhar ansioso enquanto a velocidade diminuía, ela não conseguiu decifrar suas feições. Por que ele simplesmente não dizia exatamente o que queria dizer?

- Esse silêncio está me matando. Por que você acha que eu me enganei com Newt?

- Talvez se vocês simplesmente conversassem seria resolvido todos os mal entendidos.

- Estou muito magoada para fazer isso agora, sei que tratamento de silêncio é algo ruim e tóxico, mas não estou bem, principalmente para falar com Newt.

Trevor respirou profundamente. Talvez quisesse que os dois conversassem e que colocassem na mesa as coisas que os estivessem incomodando. Mad sentia medo e vergonha de estar na frente de Newt outra vez. E se ele a rejeitasse como fizera da última vez? Desta vez talvez estivesse com o destino marcado na Europa. Afastou todos esses pensamentos, tudo que teria que pensar nas próximas horas era em um banho e em tirar a crosta acumulada de um dia.

- Como quiser, mas não vai ter tanto êxito em escapar dele, ainda não sei como que conseguiu estar aqui nesse momento. Talvez esteja contando com a sorte.

Mad pensou bem no que ele acabará de dizer. Então ela ainda não tinha sido intercepta por que a sorte tinha interferido? Trevor parecia dizer que Newt tinha todo poder de encontrá-la, quase como se tivesse uma ligação com ela.

- Só dirija. Só em pensar em encontrá-lo novamente, meu corpo sua. Parece que vou ter um ataque a qualquer momento.

Viu Trevor estender a mão até o painel dos controles apertando alguns botões. De repente um vento frio a atingiu. Ele tinha ligado o ar condicionado.

- Melhor agora? - Perguntou.

Mad assentiu, sem saber o que dizer.

- Obrigada. - Concluiu.

Trevor foi embora pegar algumas roupas porque queria ficar ali e garantir que Newt ficasse longe. Ele tinha prometido impedir Newt de chegar perto dela, tudo que ele tinha que fazer era dizer para ele que Mad precisava de um tempo. Ela rezou para que aquilo desse certo. Se Trevor estava dizendo a verdade, Newt estava implacável e nada o faria desistir de Mad. Se é que ele ainda a queria.

Newt Onde histórias criam vida. Descubra agora