Depois que Newt foi embora, ela subiu para o quarto e se trancou lá. Ela ouviu seus pais andarem até o final do corredor e o som da porta bater enquanto ela era fechada. Se virou de um lado para o outro na cama, sem conseguir dormir.
Depois de perceber que não conseguiria dormir, seguiu até a janela e viu o que parecia ser alguém parado perto da árvore que tinha em frente a casa dela. Era alto e logo ela entendeu que era Trevor. Era difícil não reconhecer a cabeleira negra e a forma arrogante que ele exibia. Mad saiu pela porta da frente assim que se certificara que seus pais estavam dormindo e que dificilmente iriam acordar.
Ele não a comprimento quando a viu, e percebeu que tinha alguma coisa erada.
- Qual é o problema?- Mad indagou.
Trevor focou sua atenção em alguma coisa na mata, Mad olhou e viu alguém se aproximar. Ela olhou para Trevor com a sensação de ter sido traída, ele trouxe o inimigo até aqui e a atraiu até ali. Se ela não tivesse o visto pela janela ele provavelmente iria dar um jeito de chamar sua atenção, de qualquer forma o resultado seria o mesmo. Newt parado ali a observando, com todo o tempo que dispunha no mundo.
- Precisamos conversar. - Newt indicou.
Mad se voltou para Trevor.
- Como você teve coragem de fazer isso, pensei que fossemos amigos.
Mad não conseguiu esconder a mágoa no tom da sua voz quando falou com ele, e Trevor se mostrou arrependido, pelo menos antes de voltar a ter um olhar determinado, quase como se tivesse uma missão a fazer. Mad suspeitara que atrair ela para fora de casa tinham a ver com isso.
- Sei que não pareço um bom amigo para você agora, mas logo você irá entender e me perdoar. Pelo menos eu espero que sim.
Antes de Mad poder dizer alguma coisa, Trevor foi embora, deixando Newt e Mad ali sozinhos. Ela teve que olhar para ele, a perceber que ele estava ficando cada vez mais perto na largura de um braço. Se ela estendesse com certeza conseguiria tocá-lo.
- Eu preciso ser franco com você, contar porque eu tive que ir embora e por todas as razões que devemos ficar juntos.
Mad sentiu seu coração bater mais forte. A declaração de Newt fez seu lado emocional e tolo acordar, somente para ser lançado de volta ao esquecimento. Ele não brincaria mais com os sentimentos dela.
Ao perceber o tom frio de Mad, Newt tentou aplacar a pouca distância que os separava. Mad automaticamente se afastou indo de encontro a árvore atrás dela, provavelmente teria musgo na calça jeans que ela usava, mas ela não se importava. Newt parou a mão apoiada bem ao lado da cabeça dela no tronco da árvore.
Ela viu quando ele cheirou seu odor, os olhos completamente fechados como se pudesse ter um saboreio do seu corpo. Seu coração não teve muito o que fazer se não perturbá-la, como Newt estava fazendo, só que de maneira substancial. Ela conseguiria lembrar-se disso mesmo que décadas se passassem.
- Por favor, Mad, não acabe com tudo que está acontecendo.
Ela acabar? A raiva brotou de dentro dela, despontando em faísca pelo seu corpo.#
- Quem resolveu acabar com tudo foi você, quando desapareceu deixando apenas algumas poucas explicações.
Mad se afastou determinada e tentou voltar para dentro de casa.
- Você não me deixa escolha.
Ela não entendeu bem o que aquilo significava, só queria ficar bem longe de Newt. No momento em que deixou ele ali sentiu mãos firmes e bastante fortes agarraram sua cintura, ela não estava mais no chão quando sentiu seu corpo ser levantado. Ela estava preparada para gritar e provavelmente acordar os pais, quando mãos se fecharam sobre a sua boca. Foi só meia hora depois ela estava amarrada e amordaça no banco da caminhonete e tinha uma mordaça sobre a boca. Newt tinha realmente pensado em tudo.
- Assim que chegarmos na reserva, eu prometo que vou te soltar, eu só preciso saber que você está em meu território, talvez só assim eu consiga pensar de uma maneira mais clara. São novos sentidos para mim agora.
Ela não entendeu o que ele queria dizer, ele estava falando de uma maneira estranha. E que novos sentidos eram esses que ele estava falando?
- Me desculpe.
Ele parecia sincero. Por sequestrar ela ou por falar tanta coisa sem sentido? Talvez fosse por ambos.
O trajeto até o lugar que ele chamou de reserva demorou um pouco, foi quando Mad percebeu que a Reserva era o lugar onde as novas casas estavam sendo erguidas. Ela pensou que ele iria levá-la até a casa dos pais e imaginou o que pensariam eles ao ver o filho trazer uma garota amordaçada e presa por cordas até em casa. Talvez o repreendesse, nenhum pai permitiria tamanha selvageria, pelo menos era isso que ela pensava.
- Se prepara, você vai amar esse lugar.
Talvez, sim, se ela tivesse em outras circunstâncias e não tivesse sido raptada. No momento ela conseguia sentir por ele apenas um sentimento de desprezo. Newt não se deixou abalar por seu olhar raivoso, seguindo até um lugar bem distante e bem isolado das demais casas que tinha perto da região.
Mad tentou pensar em alguma informação baseado nas feições de Newt, mas não tinha nada de tão expressivos, talvez um pouco de nervosismo, apenas isso, nada de muito informativo. Talvez tivesse que manipulá-lo. Percebeu ele voltar a lhe olhar nos olhos, ele tinha um olhar esperançoso e bastante divertido, como se novas portas de possibilidades tivessem sido abertas. Parece que era ela quem se sentia manipulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newt
RomanceLivro 3 Newt pertencia a uma família detestada pelo bando, seu pai traiu o bando quando foi embora para se ajuntar com os motoqueiros, um grupo de shifters desajustados que a única coisa que rondavam eram os bares, deixado seu único filho no bando...