sempre lutarei por voce

154 8 2
                                    

Ainda na estrada, ela colou Sua mão na minha.
Agora eu estava com minha mão em sua coxa e ela estava com a mão em cima da minha... Fazendo carinho delicados.

O sinal fechou e stenio aproveitou a oportunidade e presentear sua amada

_helo comprei uma surpresa pra vc.
(Falou ele entregando a caixa de bombons que ele havia deixado no banco de trás)

_xtenio são os meus preferidos tem até de cerejinha, vc sabe que eu amo.

_claro que sei e estão aí só pra você.
(Stenio falou, amaldiçoando aquele sinal por ter aberto prós carros passar)

Stenio então volta sua atenção para a rua enquanto Helô o beijou na bochecha.

Chegando no restaurante ele abre a porta do carro pra ela e coloca a mão nas costas dela em forma de carinho.

Entram no restaurante e logo já sentam na mesa.
Ela tinha reservado essa mesa desde ontem depois do sim dele...

Ele puxa a cadeira e ela senta.
Ele senta do lado dela.

_heloisa não sei o porquê desse jantar mais se que estou adorando cada momento que nós levou até aqui.

_xtenio eu quero conversar com vc
Estamos em uma fase de teste certo?

_ sim Helô.. e estou adorando se quer saber.
(Falou ele colocando a mão de novo na coxa dela)

_xtenio foco caramba... Xtenio quero que exista algumas regras entre agente..

_helo como assim regras?

_xtenio não quero que vc se mude pra minha casa e não podemos contar pra ninguém sobre não dois agora.
(Falou ela apreensiva com a resposta dele)

_heloisa vc quer me esconder?... Quer esconder a gente???
(Ele  tirou a mão da coxa dela gesticulando com sua mão)
_helo vc já desistiu né dessa fase, vc só tinha dito aquilo só de momento né ?

_caramba xtenio não é isso é que eu... Eu
(Ela iria mentir mais estava cansada de esconder tudo)

_xtenio estou com medo. É isso que queria ouvir...? Eu estou com medo de não dar certo e de ter esperanças falsas.
Estou com medo de contarmos pro mundo e não dois acabar de novo
Eu não aguento mais outro divórcio
(Ela quase gritou  chorando)

Stenio abaixa sua voz e fala nem conseguindo mais olhar nos olhos dela:  

_helo eu errei, eu fui o burro mais eu não vou ser idiota de te perder de novo...
Não vamos acabar de novo.

_stenio nós somos de lados opostos sempre brigando por algo.
Xtenio eu sou uma delegada e vc é um advogado, nós estamos fadados ao fracasso.

_heloisa fracasso é nós desistir de nós por conta dos nossos medos ou profissões.
Você é a mulher da minha vida!
Eu sempre lutarei por vc

_xtenio sempre lutarei por você.
(Ela fala em tom de promessa)

_xtenio...
Eles se beijam. Seus lábios estávamos um pouco salgados por causa das lágrimas dela mais também tinha outro gosto
Um gosto maior
Que era a promessa que sempre ligariam por eles..

sem você, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora