Os toques ficavam cada vez mais ousados.
Até ela parar e perguntar:
-xtenio vc não reparou que era Bianca?
(Falava ela um tanto ainda ofegante)-helô não pois ela quase não vinha na minha sala mais sim na da Laís e ela cortou o cabelo pintou e parece mais magra.
Não consegui reparar.-xte... (Falou ela sendo interrompida por ele)
-helô eu errei com vc eu não devia te ter de volta mais eu também não consigo ficar longe de você...
(Murmurava ele enquanto acariciava os cabelos de Helô.)-me perdoa Heloísa...
Derrepente ela se envolve ainda mais em cima dele, beijando seu pescoço.
Ela não prescisava falar pra dizer que ele estava perdoado.Ele apertava ainda mais sua coxa, chegando a deixar marcas. Marcas que poderiam ficar na pele dela o dia inteiro amanhã.
Mais ela não ligava, ela queria amar ele e ele também a queria.
Ela se esfregava nele como uma gata no cio tentando fazer mais contato.
Quando ela sente a ereção dele ela geme-ainn stenio eu quero fazer amor contigo até vc esquecer que conheceu essa Bianca. (Falava ela se esfregando nele com um tesão absurdo)
-acho que vou prescisa de mais um pouco disto pra esquecer que conheci ela
(Ele sussurra a provocação no ouvido dela e quando puxa sua camisola pra cima e a tira enterrando sua mão na boceta dela)
Ele fazia movimentos circulares devagar.
A deixando louca.
Ela rebolava pra ele ainda mais, ansiando por movimentos mais rápidos.Quando ela geme no ouvido dele
-se não começa a me fazer gozar te prendo agora mesmo por homicídio a minha tensão. (Murmurava com cara de seria mais logo mudava a face e indicava o tesão)
-safada você, se a senhora me prender a faço ir todo o dia lá só pra mim ter você
(Falava ela convencido que sua provocação estava funcionando)Quando ele começou a fazer movimento mais rápido e enterrado um dedo dentro dela.
- Ain xtenio mais...
-mais oque Helô.
Falava ela já sabendo oque era.-eu quero mais um dedo.
-gulosa...Helô
Ele enfia mais um dedo e começa a intensificar os movimentos quando ele para de meter e acarecia seu clitóris
Aquilo foi a a gota d'água, Helô goza se tremendo toda. Parecia ver estrela no seu próprio teto de casa.-helô vc é muito gostosa quando goza. (Falou stenio assistindo tudo aquilo)
Enquanto Helô gozava stenio acareciava de leve seu clitóris buscando intensifica tudo aquilo e beijava o pescoço dela chegando a deixar vermelho.
Quando passa a sensação de Helô, stenio a pegou no colo levando para cama.
Enquanto ele tirava suas roupas ela o olhava.-xtenio quero que vc me coma assim...
Ela espalma as mãos na cabeceira e vira a farta bunda pra ele.
Vendo aquela imagem stenio aperta seu pau e geme ao mesmo tempo.
Era uma imagem linda aquela posição.Quando ele sobe na cama e passa seu pau na bunda dela fazendo uma fricção.
-helô...
-xtenio não brinca comigo me come AGR.
-seu pedido é uma ordem delegada.
Ele toca no seu clitóris faz alguns movimentos e logo adentra com seu pau-ainn xtenio isso é muito gostoso não para eu quero gozar desse jeito com vc.
-porra vc tá uma delícia, toda apertada.
Ele aumentou as estocadas, ela ia de encontro a ele rebolando ainda mais.
Quando ela se sentiu tremer dos pés a cabeça quase caindo pro lado.Stenio a segura, AGR ele estocando sua boceta mais devagar começa a masturbar sua entrada proibida até que ela novamente relaxa.
Ele adentrou dentro daquele pequeno buraco devagar até ela começar a gemer aprovando ele a ir mais forte e rápido.
Foi oque ele fez cada vez ia mais rápido e forte.
-ainnn xtenio continua eu vou gozar de novo. (Falou ela com a mão no seu clitóris fazendo movimentos circulares)
Até que nenhum mais aguenta e gozam juntos. Parecia que estavam sentindo até as mesmas sensações.
Eles deitam na cama lado a lado.
Eles estavam cansados mais felizes.Quando stenio já estava quase dormindo em uma conchinha que a puxou.
Quando ela fala....-xtenio e aquela fase de teste, vc também quer?.
-helô eu quero me casar com você de novo mais me contento com a fase de teste
(Tudo pra ficar perto de você.
Falou ele acariciando seu cabelo enquanto ela se envolvia mais naquela conchinha)Estavam ainda pelados e suados mais estava junto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem você, não dá
Фанфикnós somos um ex casal que nos deixou de ser casal.... Minha primeira fic peguem leve comigo. Posto sempre que tenho nova ideias ❤️