momentos antes

144 8 0
                                    

Acordando de um cochilo que nem mesmo ela sabe quando pegou, se vê deitada no peito do homem que amava mais muitas das vezes não queria demostrar, mais errante nesse pensamento ela demostrava...
Do jeito dela mais ela demostrava.

A mão dele em seus cabelos gentilmente os segurando, ela poderia jurar que ele estava acordado se não fosse pelo seu leve ronco...
Nessas horas ela lembrava da frase dele: que com ela ele se sentia em casa.

Ele repousava em um sono profundo,.mais não tão profundo ao ponto de não sentir ela se sentar na cama e se enrolar no lençol.

-oi,  eu peguei no sono desculpa que horas são?

-tudo bem stenio eu também peguei no sono acordei agora.
Ela olha no seu relógio perto da sua mesinha
-E agora são  9 da manhã.

-obrigada, eu já sei oque vai falar então não prescisa, vc pode me passar a minha calça que tá aí na beirada. Já vou embora...
-Ele dizia meio decepcionado ele preferia fazer logo, do que escutar ela o mandar embora de novo
Pegando suas coisas e começando a se vestir ele para na sala onde estava seus sapatos e sua camisa. Ele se sentia decepcionado consigo mesmo ao ir embora mais até agora ela não tinha pedido pra ficar...

Quando ele escuta numa voz rouca e suave e ela simplesmente dizer-

-xtenio pode espera por favor..
Eu não ia te mandar embora, mais se quiser ir vai.

-heloisa eu não quero ir.
Ele parou esperando resposta

-então fica meu querido

Se sentando Heloísa não sabia como falar,  ela o olhava sentar ao lado dela pra poder enfim colocar seus sapatos. Depois de colocar ele relaxa no sofá sentando como sempre sentava quando ela estava perto e como ela dizia sendo espaçoso demais. Se virando pra ela e observando que a cada minuto daquele silêncio mais ela tinha dificuldade pra respirar.
Ele não podia deixar de repara como seu colo subia a cada respiração, se estivesse tudo normal ele faria a piada que ela está roubando todo o ar, mais o medo dela cair em si e de novo errar por alguns metros era mais grande.

-se acalme Helô desse jeito vai hiper ventilar aqui  e vai me matar de susto.
Ela não sabia como continuar e ele não sabia oque fazer a não ser se desculpar.
     
-Helô eu errei e não negarei isso e também não posso ficar colocando a culpa toda hora na deformação profissional que vc fala que tenho.
Eu escolho pessoas erradas e penso que elas são boas e no fim sou o advogado que faz de tudo por eles mais eles escondem coisas de mim, fazendo meu trabalho ir por água baixa e me surpreendendo na delegacia e no júri.
E com esse. "Eles" eu quis dizer moretti.

Ele falou a última frase pra descontrair quando notou ela meio jogada em pensamentos.

Pensamentos esses que  pareciam a  possuir incansavelmente.

Ela finalmente ri. Ela não dá gargalhada mais parece que a frase dela a descontraiu  até sentir a tensão voltar novamente.
A

s vezes ela ficava sem ter oque falar não era por conta de não ter assunto e sim sobre sua boca não fazer oque ela queria sendo assim travando

Ela buscando forças disse
-xtenio, eu não podia  te dizer isso mais
Eu estou indo para uma operação hoje a tarde e será grande só volto de madrugada.

-helo então é isso que te martiriza.
Mais é presciso vc ir? Helo vc estará na linha de frente? O porquê vc está tão triste em me dizer, normalmente vc é toda eufórica. Chegando até a se aproveitar do meu corpinho antes...
Oque tá acontecendo?

Ela não podia contar que agora estava na linha de frente e que era um bandido que havia já prendido e se soltou e que queria mata-la. Sendo assim estava com um ódio mortal dela.
Ela mente naquela hora ela só prescisava abraçar alguém, mesmo que não contasse os motivos do abraço.

-xtenio eu não tô na linha de frente mais eu tô cansada, não tô triste só tô pensativa mais já passou queria que você soubesse pra caso vc vir aqui em casa me procurar.
Para? Como vc disse? Se aproveitar do seu corpinho?
-haha incre
Ele ri, tentando aliviar o clima e não deixar ele preocupado.

Mais na verdade ele estava sim, muito mais do que antes porque se acontecesse algo com ela antes deles novamente trocarem um eu te amo
Ele nunca mais se perdoaria

Eles....



sem você, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora