é só um resvalo

224 8 0
                                    

Pegando as flores da mão dele, as colocou no vaso acima da mesa.
Parecia que tudo tava apontando pra aquele momento.

  O silêncio rodeava os dois quando Helô quebrou o silêncio:

  -xtenio para de me olhar assim cara.

  -helô só estou te olhando. Falando ele já sentando no sofá e suspirando.


Ele era sim espaçoso, mais só quando se sentia em casa. Ela era a casa dele.

-helô eu não aguento mais essas nossas brigas, eu não quero mais brigar.

-ah xtenio mais quem procura acha vc acha que... Ela falava brava quando reparou que ele estava com a cara de cachorro abandonado.

Dessa vez já que estavam ali, ela resolveu ceder.

  -xtenio eu tbm não gosto. Falou ela já sentando no sofá perto dele.

  Helô eu... Ele a olhou nos olhos reparando que havia cedido.

Ela mordia os lábios que chegava a os  deixar marcados. A tensão entre os dois começou a aumentar.

Xtenio chegou mais perto e vendo que ela não se esquivou, colocou a mão na coxa dela. Isso fez ela arder e sentir arrepios por todo o corpo.

   Ele ficava fazendo carinho na coxa dela.
Quando ela pegou na mão dele e a segurou xtenio já sabia oque significava.

Quando a beijou, era um beijo lento mais de saudades.

Ela aceitou o beijo chegando mais perto até não aguentar mais e subir no colo dele.

-Helô saudades de você, do seu corpo
Vc também sente saudades do meu Helô?

-shii.. xtenio. Falou ela desabotoando a blusa dele.

Quando ela começou a se esfregar nele de forme indiscreta deixando claro que queria ele.
  

  -Ahh Helô, gostosa..

Ele tirou a camisola dela.

Vendo seus peitos pode comprovar o quão exitada ela estava. Começando a chupar um dos o outro.

Perdidamente perdida nas carícias de xtenio ela gemia o nome dele.

Fazia  uma trilha trilha imaginaria dos seus seios até seu pescoço a chupando bem ali no lugar que ele sabia que ela tinha sensibilidade maior.

   -ainn xtenio, vc me chupa tão gostoso.
 
   -quero te ter todo dia assim Helô. Ele falou no ouvido dela.

Fazendo ela beijar seu pescoço e dps falar em seu ouvido:
    -isso é só um resvalou xtenio.

    -seja oque for hoje eu só sei que não quero parar...

Ele a pega no colo fazendo ela cruzar suas pernas nele e a leva pra quarto.

Colocando ela na cama stenio tira sua calça. Helô notou o volume em sua cueca fazendo ela gemer só de olhar.

Ela senta na beirada da cama a começa acareciar sua ereção. Quando ela tira a cueca dele e começa a masturba-lo.
Ela adorava deixá-lo Loko , parando de forma lenta os movimentos quando via ele estava prestes a gozar.

Quando ele a deita na cama e começa a se esfregar nela, eles se beijam e se esfregam sentiam que poderiam gozar a qualquer minuto.

Stenio  Descendo a mão tocou em sua calcinha.

    -voce está muito vestida delegada. Deixa eu te ajudar com isso.

Stenio tira sua calcinha agora estavam totalmente pelados e exitados.

Stenio começa a fazendo movimentos em forma de círculos em seu clitóris.

   -ahhh stenio, não para continua...que dedos gostosos de sentir.

  Quando ela já estava arqueando suas costas sentindo o orgasmo, ela se segura 
Pois queria gozar com ele dentro dela.

  -xtenio eu vou... Falava ela já em êxtase

   -goza pra mim Helô, goza ..

Aquilo foi o a cereja do bolo Helô gozou gritando seu nome.

Quando ainda sentia as sensações do orgasmo que acabará de ter stenio a invade.

-Como posso eu ter acabado de gozar ficar mais exitada com ele me adentrando.... ( Pensava ela)

Quando de estocadas devagar se tornaram rápidas

  - Helô goza.pra.mim de novo goza comigo.dentro de vc...

  Quando mais duas ou três investidas que ele deu foi o bastante pra Helô se tremer gozando.
Vendo isso xtenio não pode se contar derramando todo seu líquido quente dentro dela.

Era o paraíso deles dois.

  

  

 

sem você, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora