De manhã como combinado ainda não estavam morando juntos, mais Helô havia o chamado.
Eles se viram a dois dias atrás, e por mais que ela ainda não conseguisse admitir tava sentindo falta dele já.
Enquanto ela sentada penteava o seu cabelo sentiu alguém tocando em suas costas. Era dedos macios com um toque quase delicado.
-Xtenio
-oi Helô senti sua falta sabia (falou ele escondendo seu rosto e cheirando os cabelos dela)-Surpresa Heloísa?
-surpresa pelo oque se eu te convidei portanto sabia que vinha.
Ele beijou e fungou seu pescoço
Ela sentiu um arrepio.
-XXTENIO calma que não te chamei pra isso, hoje não..
-helô aconteceu alguma coisa? (Falou ele ficando sério)
-xtenio eu quero te perguntar se o moretti sabe de alguma coisa dessa bomba.. ah e não adianta mentir xtenio...
- ....a...(ele ficou sem palavras)
-que perdeu a fala doutor (levemente estressada ela se levanta)
-ah Helô, não dois estamos aqui,.no seu quarto de preferência.
Poderíamos tirar esse assunto.-ou tirar as roupas né xtenio?
Como vc é engraçado, haha piada essa hora com a minha cara.Ela se levanta e chama ele pra sala
Ela tava tentando ser forte e conseguir as informações que prescisava mais o doutor não a ajudava na tarefa.-xtenio vc senta aqui e eu aqui que é mais seguro..
(Falou ela sentando no outro sofá enquanto ele sentou no sofá perto da mesinha)-helo pra q isso. Eu não sei de nada
E não acho que o moretti fez isso
Eu acho ele inocente, porque até então não estaria advogaciando ele.-xtenio esse seu argumento não me engana porque todos os que passam no seu escritório pra você é inocente né cara
-tipo?? (Ele pergunta em forma de deboche)
-tipo Lívia marine lembra não meu bem.
-ah não Helô, ah não
Vc desenterrou essa história de anos só pra conseguir informações sobre o moretti.
(Fingiu estar desacreditado,.mais sabia que ela iria uma hora ou outra falar da Lívia)-xtenio vc vai me fala sobre oque sabe sobre o moretti e a bomba?
-heloisa Alencar eu não sei de Nada!
Então ouvindo isso Ela se levanta e vai até a porta ele fica sem entender até que ela estende o braço pra fora e fala
-Acabamos por aqui hoje... xtenio
(Ah como ela rezava pra que ele se negasse e não saísse)-ta bom Helô se é isso que vc quer,
quem sou eu né.
Só fala pra Creusa mandar um pedaço da lasanha lá em casa pra mim
Já que não irei ficar hoje. (Falou ele fingindo aceitar ir embora)Ele iria saindo quando ela parou na frente da porta
-sabe oque eu acho engraçado?xtenio
-oque Heloísa? (Xtenio a provoca)
Ela revira os olhos quando escuta o nome inteiro dela sair de sua boca.
Eu acho engraçado é que quando não é pra você ficar vc fica e quando é pra você ficar você vai embora.
(Sussurrou ela indo de encontro com os lábios dele)Ela não via ele a dois dias e estavam na famosa fase de teste.
Ela não queria brigar mais as vezes não se segurava.Durante aquele beijo ela só podia agradecer que ele estava retribuindo.
Ela começará a ficas ofegante imaginando tudo oque estava por vir naquela noite...
Ela fecha a porta atrás de si e não quase ser ar eles param de se beijar só pra se olharem.
Olhando ele nos olhos ela sussurra no ouvido de stenio
-xtenio as vezes eu desisto de rancar informações de você.
Vc tem um efeito sobre mim que ngn mais mais-porque você sabe que não quer ranca as informações e sim MINHA ROUPA!
HELO-sera meu filho.
Só tem um jeito de descobrir.
(Ela falava ofegante já começando a desabotoar os botos da camisa dele)
Sem aguentar mais ansiedade ela súplica-Me leva pro quarto xtenio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem você, não dá
Fanficnós somos um ex casal que nos deixou de ser casal.... Minha primeira fic peguem leve comigo. Posto sempre que tenho nova ideias ❤️