Genteeee voltei obrigada por responderem .
E obrigado por não deixarem essa fic morrer.
Fandom eu amo vcs ❤️Depois do combate Heloísa estava exausta fisicamente e mentalmente talvez ver tudo oque ela tinha visto havia se tornado contra ela mesma.
Ver o stenio quase morrer por estar na frente do combate.
Stenio havia ido ao hospital depois de surtar, ele não gostava mesmo de operações e Helô estava agora em sua sala editando o inquérito sobre aquela máfia pra não poderem sair tão cedo de lá.
Talvez o motivo por que ela estava editando um inquérito que poderia ser editado por qualquer outro da sua equipe era pra não ter que encontrar agora o stenio.
Ela sabe que ele poderia ter perdido a vida mais no momento a confusão era oque mais a abalava...Mais em meio a confusões e pensamentos gritantes, lá estava ele ligando pra ela tentando fazer contato
Pois o último contato que tiveram foi quando ela foi perguntar se ele estava bem. Ele não tinha respondido por conta do choque que tinha sofrido.
Agora stenio Alencar (o incansável) mostra mais uma vez o porquê esse apelido combina tanto com ele.
Ela olha seu celular balançando entre não atender ou atender ou talvez sair correndo daquela delegacia e falar cara a cara com ele. Não só falar, ela queria beija-lo queria dizer que estava tão agradecida por não ter acontecido nada com ele.
Em meio a esses pensamentos mesmo assim ela atende:-helo, oi...
-oi stenio, tudo bem? Oque posso ajudar?
-pensei que vc iria no hospital pra me ver.
-estou editando inquéritos e também relendo o inquérito da brisa.
-como assim vc conseguiu achar?
-nao só isso mais o outro achado não dava pra pegar naquela hora
(Ela se referia ao Moretti)-helo aconteceu alguma coisa porque está tão fria assim? Estávamos bem noite passada.
-xtenio agora não dá pra falar estou cheia de trabalho.
-helo pensei que depois do que aconteceu vc iria querer ficar perto de mim.
-pois pensou errado xtenio, até porque vc sabe que depois de uma operação eu sempre fico mais um pouco pra falar com a mídia e resolver inquérito e deixar poucas chances para sair um habeas corpus. Então não me atrapalha agora.
-desculpa atrapalhar então Helô, pode voltar pro seu trabalho.
Só queria dizer que eu estava aqui na sua casa te esperando, deitei na nossa cama e lembrei da gente.-primeiro xtenio não existe Nossa cama
Segundo oque vc está fazendo aí?-eu só queria te esperar pra talvez, sei lá fazer uma massagem em vc.
-xtenio vai embora..
-como vc é fria tá me expulsando da sua casa sem ao menos estar nela.
-É eu estou, agora vaza.
-tudo bem Helô, eu tô indo.
Helô desliga aquela ligação e larga seu celular em cima da mesa fazendo um barulho alto , ela sentiu falta de não ter falar incansável caso ele implorasse mais pra ficar. Talvez ele mesmo soubesse que errou e que queria estar lá pra falar com ela.
Heloísa odiava quando pensava assim mais poderia ser verdade.
Ela pega então seu celular novamente e digita uma mensagem(Xtenio não ouse sair daí, eu estou indo pra casa me espera e assim conversamos
Vc está lendo a parte do conversar né
É uma conversa!
Afinal
Vc tem muito oque explicar ou pelo ao menos assumir tudo e sair logo da minha vida.
Estou indo...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem você, não dá
أدب الهواةnós somos um ex casal que nos deixou de ser casal.... Minha primeira fic peguem leve comigo. Posto sempre que tenho nova ideias ❤️