não posso mais negar

160 9 8
                                    

Heloisa~

Eu queria negar que fui eu que pedi a fase de teste mais vendo ele deitado enrolado em mim algo me diz que foi certo.

A noite passada foi uma coisa de outro mundo, e eu não queria sair dele tão cedo.

Amanhecendo e dando hora do meu trabalho presciso levantar da cama, eu não queria levantar pois eu queria olhar mais pra ele
Mais eu não sou dona da minha delegacia assim como ele é dono do escritório dele.

Me levanto devagar com medo de acorda-lo, parecia um anjo dormindo.

Eu ainda estava decidindo se iria negar a fase de texte ou se eu ia com tudo dessa vez.

     _Heloo bom dia. -falava ele feliz por estar ainda naquela cama.

      _oi xtenio não quis te acordar tava tão tranquilo. -falou ele já no caminho do banheiro.

  Ele se levanta e vai atrás dela...


STÊNIO~

Eu estava dormindo até que notei que a mulher da minha vida não estava mais na cama.  Tive vontade de chorar ao pensar que de novo estava em casa porque ela me expulsou.... Mais não ela só estava trocando de roupa rapidamente tive um alívio.

    _entao ela não me negou ainda (falava ele dentro de si)

Eu vi ela indo pro banheiro e não pude me conter, fui atrás dela.
Parando a centímetros dela de costa.
Era uma visão perfeita, aquela mulher só de sutiã e calcinha parada na frente do espelho se olhando pra vê o estrago de ontem a noite...

      _helo não ficou tantas marcas né..
(Falava ele rindo)

   _xtenio ficou o bastante pra mim não poder  usar regata a semana inteira, mais eu gostei e faria de novo...  (Terminou ela de sussurrar no ouvido dele)

    _faria é? (Ele começou a roçar nela bem devagar quase imperceptível mais quando ela empinou a bumda foi a perdição. Ele começou a se esfregar forte e rápido nela)

   _ainn xtenio. Ela se esfregava na ereção dele que já estava dura.

    _nao temos muito tempo xtenio..mais rápido!

    Ele a girou em seus braços e a pegou no colo, colocando ela em cima da bancada do banheiro.

      _xtenio me beija..

Ele a beijou era um beijo lento mais bem erótico, ele descia e subia a boca pelo pescoço dela.

Quando em um olhar safado ela pede
  
    _beija eles amor.  (Falava ela entre gemidos Insinuando seus peitos)

    Ele tirou seu sutiã e começou a beijar e mamar seus seios.
Cada vez ele mamava bem forte.

Pra ela isso era muito erótico.
Ter ele ali mamando nela. Cada vez ela gemia mais e ele também.

  Quando ele desce parando na sua barriga só pra beija-la.
Helô se contorcia ansiosa pelo que ainda estava por vir.

     _helo vc é tão gostosa que nao consigo me segurar.

    _xtenio não se segura, só me fode com força. (Ela tateou pra falar em meio aos gemidos)

Ele chega a sua boceta e começa a beijar ali por cima da casinha mesmo.
A peça já estava toda encharcada.

   _helo vc tá tão pronta pra mim... (Falou ele tirando a calcinha dela e enfiando um dedo.

   _ain xtenio. Me fode com seu dedo...
(Gemeu ela)

Ele fazia movimentos devagar de entra e sai nela. Mais diante daquele pedido ele não exitou e começou a socar forte.

Ela tampava sua boca pra não gritar durante o prazer que ela estava tendo com seu ex/atual...

    _xtenio não me tortura mais, estou quase lá mais quero gozar com você....

    _seu pedido é uma ordem doutora... (Tirando seu pau pra fora da samba canção e trocando os seus dedos pelo seu pau, ele começa um vai e vem devagar esperando ela se acostumar)

   _xtenio mais... forte.

  Stenio começa a bombar forte.. o vai e vem mais barulhento de todos e o mais gostoso também.

   _helo vc tá tão apertada, tão gostosa caralho... (Sussurrava  ele no ouvido dela)

_ainnn xten...
   
_helooo eu vou gozar...
  
  _eu também ahhhh...

Os dois gozam juntos, falando palavras desconexas e amando a sensação.
  
Stenio tenta se segurar na bancada depois daquele orgasmo forte.
Ela abraça ele beijando seu pescoço...

Quando a sensação do orgasmo passou ele a tira da bancada e a coloca no chão.
Dando um beijo em sua bochecha.
Se olhando ela pergunta:

  _Quer jantar hoje comigo xtenio?..
(Falava ela um pouco ofegante)

  _Com você eu quero tudo Helô.

   E aquela manhã foi repleta de carícias.
Stenio até levou Helô pro trabalho.

Parecia que tudo estava mudando pra melhor...

  

sem você, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora