de novo por aqui.

220 8 2
                                    

apos uma semana sem velo, ja apertava seu coracao . tudo oque ela fazia lembrava dele chegando na sala dele e a encontrando.
ela tava com saudades, nao queria admitir mais ela estava. mais seu orgulho era maior ou talvez o medo de aceita-lo de novo em sua vida. era revoltante ela saber que so no olhar dizia sim pra ele.
   

    deixando esse pensanmentos a levarem com uma taça de vinho na mão, talvez era a hora de parar de bebericar a bebida.
   
   quando escuta uma batida na porta:
     
      -creusa vê quem é. Ela grita do quarto.
  
    mais ainda continuava as batidas ate ela mesmo se levantar e ir atender.

      seus olhos não podiam acreditar era ele, com a aparência cabisbaixa mais ainda era ele.

     STÊNIO
  
   Eu havia montado um complô com creusa, estava disposto a fazer de tudo ja que na ultima vez que nos vimos estavamos alterados falando palavras pra tentar ferir um ao outro.

quando ela abriu a porta so pude olhar o quão ela estava linda naquela camisola que a deixava sexy.
 

narrador

    -oi Helô. falava stenio cabisbaixo

   - oi xtenio, prescisa de alguma coisa. ela falava torcendo que ele falasse que sim, que prescisava do corpo dela, sentir ela.

  -desculpa pelo horário Helô eu.. eu.. não paro de pensar em vc. Confessou ele, agora a encarando nos olhos

ela encostou na porta fingindo não estar gostando de ouvir aquilo. deixando um espaço pequeno entre ela e a porta rezando para que ele entendesse que era pra entrar.

e ele o fez entrou andando em passos pequenos e calmos.
naquela momento so queriam uma coisa se sentir novamente.

  
   

sem você, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora