Chegando na porta ele a observa de costas olhando lá fora sentada na cadeira dele.
-ola Helô. Ele fala.
Ela vira e olha nos olhos dele:
-XXTENIO vc já sabe o porquê de eu estar aqui não vem querer fazer gracinha.
Pow, vc coloco de novo um delinquente na rua olha olha esse ardeas corpus.
Sabe oque mais me irrita é você ter feito de graça, Xtenio de GRAÇA!-helô foi um favor que um amigo me pediu por isso ajudei ele.
-nao xtenio vc fez isso de gracinha.
Parece que gosta desse pé de guerra caramba. Será que vc nao consegue me deixar em paz. Sempre fazendo alguma coisa cara!-heloisa alenc... SAMPAIO fiz só meu trabalho.
Helô chega perto dele, ela estava um turbilhão pois fazia tempo que não se viam tão de perto.
Ela olhava os olhos do stenio.
-helo que tal agente se acalmar, vc quer água? ou vinho?
-vc exta brincando com minha cara só pode. Oferendo vinho xtenio. Não tô aqui pra beber só tentando fazer vc ver que vc ajuda só pessoa que não presta.
Logo ela se afastaEle pega na mão dela, por incrível que pareça ela deixa.
Se olham perdidamente nos olhos um do outro.
Dessa vez Helô o deixou fazer um carinho nelaMais quando ela se lembra do passado
Ela sai correndo dali.
com medo de não ser forte o bastante pra não beija-lo.Ouvindo a porta bater ele ri internamente pois confirmou que ela ainda o amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem você, não dá
Fanficnós somos um ex casal que nos deixou de ser casal.... Minha primeira fic peguem leve comigo. Posto sempre que tenho nova ideias ❤️