Stenio tinha ido embora pra sua casa se arrumar pro seu trabalho mais por se fosse por ele, ficaria lá. Mais depois dela insistir muito que estava bem e que ele prescisava ir... ele foi.
Era sempre assim: ela mandava e ele obedecia.
Mesmo quando ele não queria.Enquanto Helô vestia sua roupa preta de combate ela só pensava que hora que iria chegar em casa. É estranho pensar que mal amanheceu o dia e já está querendo que fique de noite, que o tempo passe logo.
Sair em um combate armado não era fácil mais era presciso.
Quando ela escuta em meio aos seus pensamentos creusa na porta a chamando
-ó dona Helô, a senhora volta daqui a pouco né?-oxi creusa volto sim
-ce sabe que não gosto dessas operações armadas né.
-eu sei creusita, mais devo ir.
-onde será dona Helô? Que vc vai
-pra que mulher cê quer saber??
-pra chamar a polícia caso acontecer. -creusa mente descaradamente.
-eu sou a polícia creusa. -helo ri, mais era diferente hoje ela estava com medo então ela resolve contar.
-ó se acontecer algo eu estou naquele lugar onde fica os barcos e outra coisa não vai contar para o seu protegido, se não ele pode querer ir lá e vai dá problema. (No fundo ela sabia que creusa contaria)
-oxi dona helo, agora fiquei com medo a senhora nunca conta pra mim.
-te contei creusa porque vc perguntou Aiai.
Ó agora eu tenho que ir viu.Helô beija a cabeça de creusa e se despede, creusa sentia seu coração apertado, o mesmo sentimento que a Helô sentia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-pompeo quero vc bem atento, algum estalar de dedos estranho se prepara.
-pode deixar doutora.
-agora é olho por olho, dente por dente.
Nós precisamos pegar saber quem está na linha de frente dessa guangue. Ele ja nos esperam então vamos tomar cuidado.-certo doutora -a tropa fala em uníssono.
-qual a palavra de hoje doutora
-alguem pergunta-palhaçada, Pompeo.
Tudo pronto agora vamosChegando ao local Helô usa todas de suas habilidades e segue cada pista implantada por aquela gangue, suando frio ela pega uma pista na mal a qual dizia pra ela deixar suas coisas e seu celular bem ali.
Talvez agora ela estaria ferrada.
Ela coloca seu celular em cima daquela madeira estrategicamente colocada ali e seguiu a pista dizendo pra ela ir pra frente.
Até ela ver o Moretti entrar em um dos barcos com algo na sua mão.Parecia uma pasta... Helô pensou
Heloísa nunca foi de desviar do seu caminho então mesmo desconfiada resolveu seguir oque mandara aquele papel .
Mais quando ela ouviu sons de tiro havia se lembrado de Moretti.
Ela se abaixou em algum lugar que conseguisse esconde-la.
Começou a arrumar sua arma tirando a de sua costas, mais quando viu Moretti correr e deixando aquela mesma pasta cair, a delegada se levanta e vai ver oque é.... Ela gelou(Inquérito de brisa)
__________________________. ________.
_____________________. _____ _______. __
________________. ______________. ____
____________. ______________. __________
_________. _____________. _________
______. _________. ____________Helô no fundo já sabia que stenio tinha mentido, mais as vezes ela se fazia de desentendida com ela mesma.
Naquele momento ela não podia parar pra pensar ou pra ficar com raiva de stenio ela tinha que escolher entre perseguir o chefão ou simplesmente ir embora e entrar em uma discussão com stenio.
Deixando os sentimentos de lado, em combate ela era boa com isso,.. se fazer fria.
(As vezes ela fingia estar em combate quando falava com stenio, quando ela pediu o divórcio imaginou uma guerra porque ela sabe que se não fosse a delegada eles nunca teriam divorciado 2 vezes)Ela correu atrás de quem fugia sem ao menos conseguir ver os olhos dele.
Aquela guerra ia terminar hoje, quando correram para uma rua sem saída-para agora, acabou chega!
-so acaba quando eu quiser delegada Heloísa Alencar.
-como assim Alencar como vc sabe disso vc me conhece?
-o tanto pra saber onde seu marido está agora
-vamos parar com esse jogo, de onde vc me conhece?
-sera mesmo que você não sabe ou você sabe só não está querendo acreditar...
Eu usei o banana do Moretti, muito burro mais me passou tudo oque presciso saber sobre você.
Eu queria só uma coisa esse inquérito e a localização do cofre.-ou oque? Oque você vai fazer?
O homem olha pra uma câmera fazendo um sinal e derrepente quando estava me preparando pra mudar naquele homem eu escuto uma voz
-helo
Puta que pariu!
-xtenio..
Outro homem segurava stenio forte
-a creusa falou que cê Taria aqui, eu fiquei na esquina... Enfim né acharam.
-agora você sabe oque vou fazer se não me der.
Heloísa estava em uma linha de frente e não sabia oque fazer, se o xtenio tivesse ficado em casa isso não Taria acontecendo mais agora que a merda já tá feita Heloísa não podia fazer mais nada mais mesmo assim ainda pensou em um plano.
-solta o stenio e te devolverei o localização do cofre. Só vamos parar com a (palhaçada)
Quando uma equipe que seguia Helô desde o início cercou o lugar.
Por sorte o chefe da gangue só tinha 5 capangas presentes e a polícia conseguiu deter 4 só faltava uma..Helô correu atrás dela, a mulher atirava enquanto corria tentando acertar Helô.
Quando em um tiro certeiro Helô a acerta no braço a fazendo cair.
Pegando todos os bandidos eles vão a delegacia.Parece que acabou a parte mais difícil
Mais não era de longe dificil pra Helô
Difícil mesmo era a conversa que ela teria com stenio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem você, não dá
Fanfictionnós somos um ex casal que nos deixou de ser casal.... Minha primeira fic peguem leve comigo. Posto sempre que tenho nova ideias ❤️