01. 𝓐lmoço & 𝓟rovocações

3.7K 273 282
                                    

NOTAS

ੈ♡‧₊˚ Essa obra não é de minha autoria, ela pertence a autora LARRYREDTUB, que me deu permissão para adaptá-la para a versão Hyunchan.

ੈ♡‧₊˚ A shortfic é PWP: "Porn Without Plot", inglês para "pornografia sem enredo". Fanfic sem uma trama definida que costuma apresentar apenas cenas de sexo.

ੈ♡‧₊˚ Então eu já deixo avisado, se você não gosta de fanfics que tem muita fornicação, eu aconselho não ler essa.

ੈ♡‧₊˚ Se você tem algum gatilho com relações entre padrasto e enteado, por favor, esse não é um lugar seguro.

ੈ♡‧₊˚ Adultério: infidelidade estabelecida por relação carnal com outro(a) parceiro(a) que não o(a) companheiro(a) habitual.

ERA MAIS UM DIA EM QUE SOOMIN preparava um almoço em família para que seu noivo conseguisse ter uma boa convivência com o filho rebelde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA MAIS UM DIA EM QUE SOOMIN preparava um almoço em família para que seu noivo conseguisse ter uma boa convivência com o filho rebelde.

Soomin já não suportava mais ter que viver com o garoto e só o mantinha ainda dentro de casa pois era sua obrigação como progenitora.

O garoto de fios bagunçados e tingidos com algumas mechas na cor azul escutava naquele momento uma música de sua banda favorita de rock. Sabia que sua mãe estava na cozinha e fazia de tudo para irritar a mulher, até mesmo provocar o noivo dela toda vez que o homem ia jantar ou almoçar em casa.

Como um homem tão novo foi se interessar por uma mulher velha?

Soomin estava beirando seus 40 anos e Bang Chan tinha apenas 26 anos.

Hyunjin passava dias tentando entender o que levou o homem a se interessar por uma mulher como sua mãe.

Ela era arrogante; poderia não ser na frente do quase marido para manter uma boa impressão, mas ela era bruta com todos e quem a conhecia sabia o jeito surtado da mulher.

Pobre Chan, mal sabia onde estava se metendo.

Hyunjin cantarolava e dançava do meio do quarto, enquanto mantinha um pirulito sabor cereja na boca e fazia deste um microfone quando sua parte favorita de Sympathy for the devil tocava.

Ao som daquela música, Hyunjin terminava de se arrumar, sempre com suas roupas pretas e extravagantes.

Acessórios como gargantilhas e braceletes de Spikes não poderiam faltar. Como havia dito, fazer sua mãe surtar era sua maior diversão naquele inferno e não gostava de fingir ser um garoto trabalhador e bonzinho como ela queria.

Odiava falsidades, bastava a sua mãe destilando veneno e fingindo ser o que não era.

Ao fim da música, Hyunjin já estava pronto e para dar um toque final no visual ousado e fora dos padrões, passou um Gloss com o mesmo sabor do pirulito que antes chupava.

Adultério | HyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora