6

10 0 0
                                    


Ellie...


Acordo sem sentir que estou dentro de mim mesma, abrir os olhos é um esforço que sinceramente não sei se vale a pena fazer. Eu sei onde estou, sei quem me trousse, sei que eles não estão ao meu lado, e só por isso agradeço por estar viva. Minutos ou horas se passam e aparece uma enfermeira feliz, ela é baixinha e usa uma roupa hospitalar colorida, ela parece tão feliz ao me ver, então começa a me verificar e a cada momento me fala que sou muito forte, pois passei por uma cirurgia delicada, mas fui uma guerreira e agora estava bem.

Respondo o básico que  me pergunta e ela se vai como veio, sorrindo e colorida, se alguém algum dia me perguntar o que é felicidade vou responder, felicidade é uma enfermeira baixinha, sorridente e colorida, mas eu sei que ninguém me perguntaria isso. Me sinto fraca, tanto fisicamente como psicologicamente. Acho que seria mais fácil eu ter morrido, finalmente eles não chegariam perto de mim, nem poderiam mais me fazer tanto mal. Mas eu não consegui, fui fraca demais, eu já tinha me prometido que se surgisse uma oportunidade eu a aceitaria sem excitar, mas fui fraca. Eu fui fraca e não aceitei morrer.

Eu sei que não consigo ser feliz nessa vida, para onde eu for vou levar eles comigo, não fisicamente, mas mentalmente. Eu não aguento mais, não por mais tempo e nem por um misero segundo, se eu voltar para aquela casa vou acabar fazendo o que nunca fiz por covardia, vou acabar me matando fisicamente, pois a parte interna já se foi a muito tempo, a tanto tempo que nem me lembro se algum momento eu fui feliz.

— Ellie, eu tô aqui, graças a Deus você tá melhor— nem acredito que ele ficou, quando liguei para ele pensei que nem me atenderia, já mandei algumas mensagem para ele, mas só isso. Mas Rafael é a única pessoa que parece se importar um pouco ao ponto de me ajudar.

— Eu não quero ficar mais aqui, me ajuda por favor. Eu não vou aguentar isso de novo — Falo chorando, eu não quero voltar para casa, eu quero fugir de tudo e de todos, pouco importa a faculdade ou qualquer coisa que me prenda aqui, eu só quero me senti que pertenço a  algum lugar, que me pertenço. Eu não quero desistir de mim!

— Eu nunca vou te deixar, vamos fazer isso juntos, vamos sair desse lugar juntos! Você vem comigo minha vida? — Ele falou como se me escutasse de verdade, ele me escutou.

Finalmente alguém escutou o que falo... ele me escutou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora