OOO

738 49 80
                                    

6 anos atrás...

Anne tinha costume de sair toda tarde para brincar com seus amigos na rua. E hoje, não foi diferente.

Após o almoço ela ajudou sua mãe e suas irmãs, logo depois às chamou para ir brincar com seus vizinhos.

—— Um dois três, Jayla! —— Charli berrou.

—— Ai, cansei.—— Mia se sentou na calçada.

——Eu também. —— Agora quem disse foi Millie, se sentando ao lado da menina.

—— Vocês são um bando de fracotes, isso sim. —— A ruiva disse.

—— Olha quem fala, garota. —— Mia disse e Sadie ia rebater, mas foi interrompida.

—— Vamos dar uma pausa. —— Shay disse.

Anne apenas olhava seus amigos suados, todos sentados na calçada. Ela foi até lá e se sentou junto deles, na ponta.

—— Hey, Anne. —— Anne tomou um susto com o garoto que chegou do nada ao seu lado.

—— Oi, Jaden. —— Anne respondeu e revirou os olhos.

As duas crianças nunca se deram muito bem. Sempre se provocavam, brigavam e faziam piadinhas um com o outro, principalmente, Jaden. Mas de uns tempos para cá, eles tem se entendido melhor.

E no fundo, ambos se gostavam muito.

—— Se acalma, eu vim na paz. —— O garoto levantou as mãos para cima, em rendição.

—— Tanto faz. —— Anne deu de ombros. —— Só não encha a minha querida paciência. —— Ela disse.

—— Está cansada também? —— Jaden perguntou.

—— Um pouco, e você? —— Agora foi a vez de Anne perguntar.

—— Não muito, sou muito forte! —— Jaden mostrou seu braço.

Anne começou a rir muito, e o garoto a olhou sem entender.

—— Você não tem nada ai. —— Anne disse e riu mais ainda.

—— Né, parece um frango! —— A ruiva se intrometeu.

—— Cala a boca, cabelo de fogo! —— Jaden berrou para a ruiva.

Mia se levantou do lado de Millie e foi até Jaden e Anne.

—— Anne, querida, afasta um pouquinho? —— Mia perguntou.

Anne olhou para a garota sem a entender e afastou-se.

Mia se sentou no meio dos dois e começou a olhar para Jaden sorrindo.

—— Shay, venha! —— Uma loira saiu na porta da casa de Shay.

—— Preciso ir, meu irmão deve ter chegado. —— A loira se levantou. —— Tchau! —— Ela acenou para eles e saiu.

As crianças acenaram para ela e voltaram a conversar.

—— Momo, quantos anos você tem mesmo? —— Mia perguntou.

—— A mesma idade que você, ué. —— A de olhos puxados respondeu.

—— Não parece. Parece mais uma formiga de tão pequena. —— Mia disse e começou a rir.

—— Para! —— Anne falou. —— Eu também tenho onze anos, quase doze, e muita gente não acredita. Mas não liga, tá?! —— Anne abraçou de lado a garota.

—— Que fofas. —— Dixie disse.

—— Não liga para ela não, você é linda. —— Javon disse e Momona sorriu.

𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿  '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora