O12

202 24 16
                                    

Anne D'amelio 🎀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne D'amelio 🎀

Ano Novo.

Falta algumas horas para a virada do ano. Eu e minha família vamos passar o ano novo na praia com uns velhos amigos.

Provavelmente os Walton's estão no meio disso. Inclusive, eu ainda não acredito no desastre que foi aquele jantar, sinceramente.

Sai do banho com a toalha enrolada na cabeça e outra no corpo. Fui até meu guarda roupa e peguei a roupa que eu ia usar.

Era um vestido branco de mangas curtas. Eu não comprei nada em específico para essa ocasião, pensei que nem ia sair de casa.

Coloquei o vestido na cama e fui pentear meu cabelo. Ele anda bem rebelde ultimamente, já estou para cortar.

Passei protetor térmico e sequei ele no secador. Também fiz alguns cachos com babyliss e soltei.

Fiz uma maquiagem rápida e depois vesti minha roupa. Coloquei meus brincos e meu colar.

Ouvi um barulho da porta se abrindo e logo Charli veio até mim.

— Oi linda. — Ela parou ao meu lado. — Me empresta aquele seu salto branco? — Ela sorri.

— Vai usar salto para ir pisar em areia? — Eu digo.

— Qual o problema? Vai, me empresta! — Ela diz.

Suspiro e vou até meu guarda-roupa. Pego a caixa do sapato e entrego para ela.

— Obrigada, irmã querida! — Ela diz e pega a caixa.

Eu apenas sorrio e ela sai do quarto. Pego meu All Star branco e calço.

Vi que meu celular estava em 98%, então me sentei na cama e fiquei esperando ele carregar.

Do nada Jaden invadiu meus pensamentos. Eu só queria esquecer isso, mas não consigo. Ver ele de novo com certeza mexeu comigo.

A porta do meu quarto abre de novo, revelando a minha mãe.

— Anne, já está pronta? — Ela vem até mim colocando seu brinco.

— Estou. — Me levanto.

— Pois vamos, seu pai já está esperando. — Ela diz.

Eu tiro meu celular do carregador e pego minha bolsa. Saímos do quarto e descemos para a sala.

— Estão lindas! — Meu pai diz me fazendo sorrir.

Charli e Dixie já estavam sentadas no sofá, apenas nos esperando. Elas se levantam e saímos de casa, mas antes eu me despedi de Marta.

— Você vai ficar aqui? — Perguntei para ela.

— Não. Vou só terminar de arrumar algumas coisas e vou para a casa da minha mãe. — Marta diz.

— Ah, certo. — Sorri. — Feliz ano novo adiantado, então. — Digo e abraço ela.

𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿  '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora