OO2

462 30 9
                                    

𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼💌

📍Atlanta/Geórgia.

FAZ ALGUNS MINUTOS QUE CHEGAMOS NA CASA NOVA e eu não posso negar, a casa é maravilhosa!

Além de ser bem espaçosa e confortável, ainda é em um bairro bem chique, cheio de casas enormes.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, que eu nem sabia qual era. E a casa tinha tantos quartos que eu me perderia fácil.

Após errar três portas seguidas, eu achei.

Ele é muito lindo. Exatamente do jeitinho que eu queria.

━━━ Que lindo! ━━━ Digo ao ver que as minhas coleções de bonecos de The Umbrella Academy que já estavam na estante.

Corro até ela olhando cada detalhe. Também olho os meus livros que já estavam todos arrumados. Minha nova escrivaninha era bem maior que a outra e bem mais espaçosa.

Olho para minha cama de casal enorme, me viro para trás e me jogo nela sorrindo.

━━━ Meu quarto é maravilhoso! ━━━ Charli entrou gritando no meu quarto e se joga na minha cama.

━━━ Para que esse gritaria toda? ━━━ Pergunto olhando para ela e me levanto. ━━━ E olha só, se desarrumar minha cama, eu te mato! ━━━ Digo e saio do quarto.

━━━ E aí maninha, já deu uma olhada no seu quarto? ━━━ Dixie aparece do nada me fazendo ter um pequeno susto.

━━━ Ah, já sim. E Charli está louca! ━━━ Digo a fazendo rir.

━━━ Sabe o quanto a Charli fica animada quando nos mudamos.
━━━ Ela me lembra e eu bufo.

━━━ Mas é óbvio que fica. Charli é famosa, todos aqui conhecem ela e ela se enturma muito fácil. ━━━ Explico como se fosse óbvio, e é.

Eu nunca gostei de aparecer muito na internet, isso é fato. Mas alguns fãs da Charli e até da Dixie me conhecem, mas são poucos. Isso as vezes é bom, mas as vezes fazem muitas comparações comigo e elas. Principalmente a Charli. E vamos combinar, não é nada legal ser conhecida só como "a irmã de fulano".

Eu tenho nome!

━━━ Não é bem assim. Você não se enturma com as pessoas por que tem medo de conversar com elas. Medo de errar. ━━━ Ela fala e eu a olho com atenção ━━━ E se você não tentar melhorar isso, é claro que elas não vão simplesmente chegar em você. E justo você, que olha séria para todo mundo.

━━━ Eu tenho meus motivos, okay? E se for para mudar quem eu sou só para agradar as pessoas, eu prefiro ficar sozinha. ━━━ Falo tentando sair, mas sou impedida por Dixie segurando meus ombros.

━━━ Não estou mandando você mudar quem você é. Só estou de dando uma dica para que possa ser mais sociável, isso faz bem também. ━━━ Ela diz e quando eu tento dizer algo, mas ela interrompi novamente. ━━━ E no fundo, você sabe que essa não é a verdadeira você. Você mudou muito depois que saímos dessa cidade.

Após ouvir aquilo, engulo seco e fico a encarando, pensando no que dizer. Até que somos interrompidas por Charli abrindo a porta do meu quarto, onde ela estava.

━━━ Já olhei seu quarto e ficou bem legal. Ficou a sua cara! ━━━ Ela sorri e sai animada para outro quarto.

Volto minha atenção novamente para Dixie que agora está concentrada no celular.

━━━ Vou ter que sair. ━━━ Ela me olha e coloca o aparelho no bolso. ━━━ Quando eu chegar, terminamos essa conversa.

━━━ Não temos mais nada para conversar. ━━━ Saio rapidamente e desço para a sala.

━━━ Anne! Estava te procurando, querida. ━━━ Minha mãe disse vindo até mim. ━━━ E aí, o que está achando de voltar a morar aqui? ━━━ Ela perguntou pondo suas mãos em meus ombros.

━━━ Não sei. ━━━ Viro de frente pra ela.

━━━ Você queria tanto voltar para cá. Agora que estamos aqui, você parece mais triste do que saiu. ━━━ Ela falou.

━━━ Acabamos de chegar, mãe. Faz um bom tempo que eu não colocava os pés aqui. ━━━ Digo e vou até a sala onde meu pai estava.

━━━ Oi meu amor. O que achou de seu quarto? ━━━ Perguntou após me ver e eu me sentei ao seu lado no sofá.

━━━ Eu amei! 'Tá tudo do meu jeitinho. ━━━ Olho para o meu pai que abre um sorriso.

━━━ Que bom que gostou. ━━━ Ele passa o braço em volta do meu pescoço.

━━━ Terminou de arrumar a coleção? ━━━ Pergunto me referindo a sua coleção de carrinhos.

━━━ Já sim. Mas quero comprar uma nova que saiu. ━━━ Ele fala e eu o olho curiosa.

━━━ Sério? Qual? ━━━ Pergunto animada.

━━━ Esse aqui. ━━━ Ele fala tirando o celular do bolso e desbloqueando.

━━━ Nossa, é muito lindo! ━━━ Digo ao ver a foto da miniatura.

━━━ Gente, vou sair rapidinho. ━━━ Dixie diz descendo as escadas.

━━━ Aonde vai? Você não conhece ainda esse condomínio muito bem, nem as ruas. ━━━ Vejo minha mãe dizer Dixie e a mesma bufa.

━━━ Eu se me cuidar, mãe. Eu vou na casa da Nailea, ela se mudou para cá faz um tempo e é perto daqui. ━━━ Ela explica e sai.

 ━━━ Ela explica e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
001. Oi pessoal! Desculpem
pelo cap pequeno. Prometo
que o próximo será maior.

002. Me sigam no TikTok se
puderem, pls. (y2vitoriia)
posto coisas sobre a fanfic
nessa conta.

003. Socorro! A fanfic mal
começou e eu já tô achando
ruim. (pensando seriamente
em apagarKKKKK)

004. Não tenho data exata para
postar o próximo. Então, até não
sei quando. <3

 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿  '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora