𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗗'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼💌
📍 Orlando.
6 ANOS DEPOIS, AGORA.É, minha vida mudou muito.
Como vocês já devem imaginar... sim. Eu afastei de todos eles. Não consegui manter contato, por mais que eu quisesse.
Eu não costumo lembrar ou falar muito deles. Mas agora é meio que impossível, já que vou voltar a morar lá. Não no mesmo bairro, mas na mesma cidade e em um bairro bem próximo.
Vamos voltar amanhã, ainda não estou preparada.
Estou no meu quarto tentando me concentrar no meu novo desenho idiota. Mas com a gritaria que está nessa casa, é meio impossível.
━━━ Muito sério, Marc! ━━━ Minha mãe berrava por um dos corredores.
Charli rapidamente entrou no meu quarto e se jogou na minha cama.
━━━ Fala sério! ━━━ Charli falou indignada. ━━━ Por que depois de anos, vamos voltar para aquele fim de mundo?
━━━ Também queria saber. ━━━ Respondi ainda com os olhos no desenho.
━━━ Sabe... se fosse a uns quatro anos atrás, talvez eu ainda quisesse voltar. ━━━ Ela falou encarando o teto.
━━━ É, mas agora são seis anos. ━━━ Falei.
━━━ Está feliz ao voltar a morar na cidade que você amava? ━━━ Charli questionou e eu a olhei.
━━━ Mais ou menos. Acho que é mais nervosismo. ━━━ Falei e voltei a rabiscar a folha.
Parei de desenhar e me deitei ao lado de Charli, de barriga para cima.
━━━ Não sei se estou pronta para rever a Jayla, a Kylee, o Landom... ━━━ Charli falou pensativa.
━━━ O que?! ━━━ Me sentei na cama. ━━━ Você ainda lembra desse garoto? ━━━━ Comecei a rir.
Landom foi um crush de infância da minha irmã, ainda quando morávamos lá em Geórgia.
━━━ Ai, nem vem! ━━━ Ela jogou um travesseiro em mim. ━━━ Vai me dizer que você também não lembra do Jaden?! ━━━ Ela me olhou desconfiada e eu parei de rir na hora.
━━━ O que?! Que Jaden? ━━━ Tentei disfarçar. ━━━ Não! Mal lembro dele. Só das minhas amigas mesmo. ━━━ Cocei a nuca.
━━━ Uhum, sei. ━━━ Charli começou a rir e eu joguei um travesseiro nela.
DIA SEGUINTE...
Hoje estamos de partida para Geórgia.
Alguns móveis e coisas nossas foram levados para a outra cidade, mas não foi preciso levar muita coisa, já que vamos para uma casa praticamente toda mobiliada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 🇦 🇳 🇳 🇪 𝗲 🇯 🇦 🇩 🇪 🇳 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀. 𝗠𝗮𝘀, 🇦 🇳 🇳 🇪 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘀𝗲...