Anne D'amelioO barulho dos fogos estava em alta, e eu estava tentando me adaptar ao ambiente cheio de gente. A sensação de estar de volta e de estar cercada por velhos amigos era ao mesmo tempo reconfortante e inquietante. Eu não esperava encontrar todos eles aqui, e isso estava tornando a noite um pouco mais complicada do que eu imaginava.
Estava rodeada por Sadie, Momona, Shay e Kaylen, e a energia estava começando a subir. Havia uma leveza no ar que me fazia esquecer das tensões do passado. A verdade é que, apesar de todo o desconforto, eu estava feliz por ver as amigas de infância e reviver alguns momentos bons.
Shay estava especialmente animada, puxando-me para fotos e me abraçando com aquele calor típico dela. Eu sabia que era um esforço para que eu me sentisse parte do grupo novamente, e eu apreciava isso. Momona e Kaylen estavam igualmente empolgadas, rindo e conversando animadamente. Sadie estava ao meu lado, ainda meio silenciosa, mas eu sentia que ela estava feliz por estar ali também.
Enquanto tudo isso acontecia, um olhar familiar atravessou a minha visão. Jaden estava ali, na beira da fogueira com Javon e os outros. Vi-o rindo, aparentemente se divertindo. O simples fato de vê-lo fez meu coração acelerar. Embora o tempo tivesse passado, e eu tentasse seguir em frente, havia algo ainda não resolvido entre nós.
Não no sentido de romanticamente, é claro. Sei que Jaden agora namora e eu respeito isso. Tenho que aceitar que isso foi algo de infância.
Ele parecia hesitante e distante, o que apenas me fazia sentir um pouco mais desconfortável. Por mais que eu quisesse conversar com ele e resolver as coisas, a situação estava sendo complexa demais. Não era o momento certo, e eu me perguntava se algum dia conseguiríamos retomar de onde paramos.
As meninas começaram a me puxar para tirar mais fotos, e eu me afastei do grupo. O sorriso forçado em meu rosto era uma tentativa de manter a aparência de que estava bem. Quando finalmente a contagem regressiva para o Ano Novo começou, a empolgação tomou conta.
— Dez, nove, oito... — A contagem começou e a animação se espalhou por todos. — Três, dois... Feliz ano novo!
No meio da euforia, senti um braço ao meu redor. Era Shay, que estava me abraçando com entusiasmo. Olhei ao redor e vi que os outros também estavam se abraçando e desejando um Feliz Ano Novo.
Estava tentando me concentrar na celebração, no brilho dos fogos de artifício e no barulho alegre ao meu redor, quando senti uma presença ao meu lado. Olhei e vi Jaden se aproximar, seu olhar sincero me fez sentir um misto de alívio e nervosismo.
— Feliz Ano Novo, Anne, — ele disse, com uma voz que tentava ser leve. — Pode parecer meio tarde, mas... quero que saiba que estou realmente feliz por você estar aqui.
Aquelas palavras foram um alívio, uma espécie de remédio para um ferimento antigo. Por um momento, o peso das palavras não ditas e das mágoas passadas parecia diminuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 🇦 🇳 🇳 🇪 𝗲 🇯 🇦 🇩 🇪 🇳 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀. 𝗠𝗮𝘀, 🇦 🇳 🇳 🇪 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘀𝗲...