Anne D'amelio 💌
25/12/2023Estou separando minha roupa para a ceia de Natal, que começa em algumas horinhas.
Sei que tem gente que comemora na véspera, e era para ser. Mas a minha mãe disse que era melhor a gente fazer hoje.
Eu não entendi muito bem como vai ser, mas acho que vai ser aqui em casa mesmo.
Coloquei a roupa em cima da cama e fui até o banheiro. Tomei um banho relaxante e hidratei meu cabelo.
Depois, fiz skin care e vesti um short de moletom preto e um moletom cinza, pois estava muito cedo para se arrumar.
Agora são umas 18:40 e eu vou começar a me arrumar lá para às 19:30.
━━━━ Anne, já escolheu sua roupa? ━━━━ Minha mãe entra no quarto e pergunta.
━━━━ Já. ━━━━ Respondo ainda com os olhos no celular.
━━━━ Ótimo. Então comece a se arrumar logo, antes das sete e meia. ━━━━ Ela diz e eu finalmente à olho.
━━━━ Por que? ━━━━ Pergunto.
━━━━ Porque iremos passar o Natal fora hoje. ━━━━ Ela diz e eu franzo o cenho.
━━━━ Fora aonde, especificamente? ━━━━ Pergunto novamente.
━━━━ Na casa de um velho amigo do seu pai. A esposa dele nos convidou para passar o Natal lá. ━━━━ Ela fala e eu faço uma feição pensativa.
━━━━ E por acaso essa família é os... Walton's? ━━━━ Pergunto com receio.
━━━━ Sim, eles mesmos. Por quê? ━━━━ Ela cruza os braços.
━━━━ Não, nada! ━━━━ Sorri sem humor.
━━━━ Okay. E olha só, não quero chegar atrasada na casa dos outros por sua causa, então não me faça raiva hoje. ━━━━ Ela sai do quarto e eu suspiro aliviada.
Conversar com a minha mãe é legal as vezes, mas quando é para falar sobre mim, eu prefiro falar para qualquer um, menos ela.
Depois de que ela saiu do quarto, eu fui até o banheiro e arrumei meu cabelo, fiz um babyliss nele, depois fiz uma maquiagem básica, mas arrumada.
Cara... Como eu não estou nervosa?! Eu vou passar o Natal na casa do Jaden.
J-A-D-E-N.
Mas calma, Anne. Talvez... Talvez ele nem esteja lá, talvez esteja com os amigos ou, até mesmo com a Mia.
Até pensei em fingir está doente mas eu tenho que enfrentar o meu passado. Já somos muito mais maduros, não posso ser tão idiota e frágil por causa de coisas idiotas da infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 🇦 🇳 🇳 🇪 𝗲 🇯 🇦 🇩 🇪 🇳 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀. 𝗠𝗮𝘀, 🇦 🇳 🇳 🇪 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘀𝗲...