Anne's point of view 🌙
Eu fiquei assistindo um pouco e depois falei com a Lauren pelo celular. Expliquei tudo para ela e ela surtou muito, além de ter xingado horrores a Mia.
Depois de falar com ela, eu desci para a cozinha e vi que meu pai já tinha chegado. Mamãe e Charli já chegaram também, mas foram provar as tals roupas que elas compraram para mostrar para a gente.
━━━ Oi pai. ━━━ Me sentei ao lado do mesmo.
━━━ E ai, filhota. ━━━ Ele sorriu.
━━━ Como foi lá na loja de carros? ━━━ Questiono.
━━━ Foi muito legal! Tem cada carro irado. Depois te levo lá. ━━━ Ele falou e eu ri.
━━━ Irado, pai?! ━━━ Continuei rindo. ━━━ 'Tá cheio das gírias.
━━━ Não é assim que se fala? ━━━ Ele me olhou confuso e eu continuei rindo.
Sou uma pessoa muito fácil de rir, puxei isso da minha avó. Mas odeio, porquê muitas vezes eu acabo rindo em momentos que não devia.
Mamãe e Charli descem as escadas com uns vestidos lindos que elas compraram para usar do natal.
━━━ E ai? Gostaram? ━━━ Charli deu uma giradinha.
Ela estava com um vestido vermelho um pouco acima do joelho. Ele era bem justo e bonito, além de valorizar muito o corpo da Charli.
━━━ Eu adorei. ━━━ Falei.
━━━ Linda. ━━━ Meu pai falou.
━━━ Muito lindo. ━━━ Marta, que estava na cozinha, falou.
━━━ E eu? ━━━ Mamãe saiu de trás da Charli.
Já minha mãe, estava com um vestido verde também colado. Ele era um pouco abaixo do joelho, mas tinha uma pequena abertura em uma de suas coxas.
━━━ É muito lindo, mãe. ━━━ Falei.
━━━ É mesmo. ━━━ Marta concordou.
━━━ Ficou muito bonito mesmo, querida. ━━━ Meu pai falou.
━━━ Obrigada, obrigada. ━━━ Ela sorriu.
━━━ Estou perdendo alguma coisa? ━━━ Dixie falou descendo as escadas.
━━━ Finalmente saiu daquele quarto. ━━━ Charli falou.
━━━ Não enche! ━━━ Ela falou e revirou os olhos. ━━━ E para onde vocês vão assim? ━━━ Ela questionou ao ver os vestidos.
━━━ São os nossos vestidos para o Natal. Lindos, né?! ━━━ Charli falou.
━━━ Aham. Tô morrendo de fome. ━━━ Dixie falou e saiu em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Фанфик𝗢𝗡𝗗𝗘 🇦 🇳 🇳 🇪 𝗲 🇯 🇦 🇩 🇪 🇳 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀. 𝗠𝗮𝘀, 🇦 🇳 🇳 🇪 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘀𝗲...