OO7

385 32 6
                                    

Anne's Point Of View 🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne's Point Of View 🌙

📍 Atlanta/Geórgia
⏲️ 06:30 AM.
📆 24/12/2022

Já disse que odeio as minhas irmãs?

Essas loucas resolveram acordar em pleno domingo para caminhar pelas ruas, às seis e meia da manhã.

E pior, eu estou de férias e tive que acordar cedo no domingo!

—— Para, Anne. — Charli falou. —— Nem é tão ruim acordar cedo, ainda mais para se exercitar.

—— Quando você está de férias, é péssimo. —— Cruzei os braços. —— Me diz quando eu vou poder dormir até tarde todos os dias de novo, sem ser nos finais de semana? Só no final do próximo ano! Então por favor, me deixem dormir. —— Me joguei na cama novamente.

—— Eu desisto! — Charli colocou as mãos para cima em rendição e saiu do quarto.

—— Já eu acho que você está com medo de encontrar alguém conhecido na rua. —— Dixie falou e eu me descobri, olhando para a mesma.

—— Que conhecido? Pelo amor de Deus, Dixie! —— Cobri meu rosto.

—— Está bem. Já que você não quer ir... —— Ela se levantou da minha cama.

—— Quer saber?! —— Me descobri e ela me olhou. — Eu vou. Vocês já me acordaram mesmo. —— Falei e Dixie sorriu.

Quando me acordam eu não consigo dormir de novo. Tenho ódio disso, porquê eu 'tô com sono, mas não durmo.

—— Eba! —— Ela bateu palminhas. —— Então vai se trocando enquanto eu e a Charli te esperamos lá embaixo. —— Ela saiu do quarto.

Suspirei e me levantei. Fui até o banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas higienes e sai.

Só vou tomar banho quando eu voltar, vou soar mesmo.

Escolhi uma roupa de ginástica e sai do quarto. Fui até a cozinha, tomei uma vitamina e peguei minha garrafa de água.

—— Pronto. —— Chego na sala vendo as mesmas sentadas no sofá.

Saímos de casa e fomos caminhar pelas redondezas.

Ainda bem que foi só por dentro do condomínio. Não estou nem um pouco afim de caminhar muito nesse sol.

⏲️ QUEBRA DE TEMPO ⏲️

Já estou em casa. Caminhamos por uns trinta minutos — que para mim, foi uma enfermidade — e voltamos para casa.

𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿  '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora