OO9

366 38 5
                                    

Jaden Walton ⚾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Walton ⚾

Eu estou com os meus irmãos esperando a Jayla voltar de uma loja que ela iria ver.

Eu e eles ficamos esperando ela aqui no McDonald's porque estávamos morrendo de fome e não aguentava mais andar.

━━━━ Ela está demorando. ━━━━ Daelo fala com o queixo apoiado na mão.

━━━━ E muito! ━━━━ Javon fala mechendo no celular.

━━━━ Eu vou no banheiro, já volto. ━━━━ Falo me levantando da mesa.

Saio da praça de alimentação e vou até as escadas rolantes. Só tinha banheiro lá em baixo.

Após chegar no andar de baixo, caminho até o banheiro.

Estava passando em frente ao banheiro feminino, até sentir um impacto forte no meu peitoral.

Eu esbarrei em alguém.

Na hora escuto a pessoa resmungar e olho para pessoa, que era um pouco mais baixa que eu.

━━━━ Tá cego? Não olha por onde anda não?! ━━━━ A garota se abaixa para pegar a sacola que caiu.

Eu conheço essa voz...

━━━━ Calma aí. Não tinha te visto, foi mal. ━━━━ Me abaixo para ajudar a garota.

Olho para ela, mas ela estava com a cabeça baixa recolhendo a sacola e a arrumando em seu braço. Quando finalmente nossos olhos se cruzam, ela paralisa assim como eu.

Ela me lembra alguém...

Antes que eu pudesse falar, ouço uma voz atrás de mim.

━━━━ Jaden! ━━━━ Me viro para trás e vejo a... Mia?!

Rapidamente, a garota que estava abaixada junto comigo arregala os olhos e se levanta. Eu a olho sem entender e levanto.

━━━━ Como você sabia que eu estava aqui? ━━━━ Pergunto para a Mia.

━━━━ Eu sei de tudo, amorzinho. ━━━━ Ela sorri.

━━━━ É... ━━━━ Eu viro novamente para trás e a garota que estava lá, sumiu.

Olho de um lado para o outro, mas nada.

Na hora ela me lembrou muito a Anne, mas não é possível que seja ela. Ela está bem longe daqui, e se voltasse todo mundo saberia.

Acho que eu ando pensando tanto nela ultimamente que estou começando a delirar.

━━━━ O que está procurando? ━━━━ Mia pergunta seguindo meu olhar.

𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿  '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora