Jaden Walton ⚾
Eu ainda estava em choque olhando para Daelo.
Não podia ser. Ele pode ter se confundido ou é outra Anne.
━━━ Q-que Anne, Daelo? ━━━ Falo depois de alguns minutos.
━━━ Aquela Anne que vocês tanto falavam. ━━━ Ele diz. ━━━ Finalmente conheci ela! E a irmã dela também está aqui, aquela que a gente viu ontem no shopping.
Não pode ser...
Então por quê a Jayla mentiu quando eu perguntei? Por quê? E se ela era a garota que eu esbarrei por quê não falou comigo?
━━━ Vem, Jaden! ━━━ Daelo me puxa.
━━━ Calma! ━━━ Falei após sentir uma pontada no meu braço.
Acabei machucando o braço no baseball, mas nem contei nada para minha mãe. Ela se preocupa demais e atoa.
Desci as escadas correndo por causa do Daelo, e quando chegamos lá em baixo, meu mundo parou por alguns segundos.
Era realmente ela. Estava linda, mais linda ainda.
Ela estava rindo com Jayla e Charli, mas quando me viu parado na ponta da escada, parou de sorrir e me encarou igualmente.
━━━ Ah, aí está ele! ━━━ Minha mãe diz, me fazendo sair do transe.
━━━ Meu Deus, como ele cresceu! ━━━ Heidi fala e eu dou um pequeno sorriso. ━━━ Está ainda mais lindo.
━━━ Obrigado. ━━━ Sorrio.
Logo volto a olhar para a Anne, que ainda estava me olhando.
Agora me dei conta de que era realmente ela a garota com quem eu esbarrei no shopping. Será que ela também não me reconheceu?
Tenho tanto o que conversar com você, Anne.
Anne D'amelio 💌
Jaden Walton bem aqui em minha frente, me olhando. Agora realmente como Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 '𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 🇦 🇳 🇳 🇪 𝗲 🇯 🇦 🇩 🇪 🇳 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀. 𝗠𝗮𝘀, 🇦 🇳 🇳 🇪 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘀𝗲...