Muitos dizem que o melhor remédio para o medo é o encarar. Não que eu não concorde com essa frase, mas tenho certeza que a pessoa que inventou isso não teve que lidar com o medo de verdade.
Gritos na madrugada
Já passava da meia noite, eu estava mais uma vez assistindo minha série favorita, talvez já a tenha visto umas cinco vezes, mas nunca vou me cansar dela. O silêncio era confortável e acompanhado do barulho suave do ventilador.
Me assusto de repente pelo barulho forte da chuva, normalmente era para ser um som relaxante, mas os trovões altos impediam que meu corpo se acalmasse. Olhei ao meu redor e pela fresta da porta que ainda permanecia aberta, foi possível ver um vulto que logo desapareceu em meio a escuridão. Meu coração acelerou novamente naquela noite, respirei fundo e afirmei para mim mesma que era somente a minha imaginação. Tentei novamente me concentrar no que assistia, mas a noite parecia não colaborar com meu plano inicial de aproveitar bem minha série.
Mais uma vez eu me sentia observada, só que dessa vez eu tinha certeza de que era real, e segundos depois ouvi um grito alto, seguido de outro, os quais reconheci muito bem. Meus pais. Eu senti todo meu corpo congelar, decidi que tentaria fugir da morte iminente, lentamente desci da minha cama e rolei para baixo da mesma. Com o meu celular na mão, finalmente disquei números com rapidez, mas talvez não o suficiente. Quando olhei para frente o vi sorrir, um homem com sua faca na mão, ele passou sua mão suja de sangue pelo meu rosto e colocou a faca em minha garganta:
- Boa noite, qual sua emergência?
Apenas um grito foi ouvido. Realmente não foi bom encarar meu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de suspense/terror
HorrorCurtos contos de terror e suspense. Histórias de minha autoria.