Lena Luthor pov
Tento me concentrar no que era dito pelo homem engravatado a minha frente, que está tentando me convencer de assinar um contrato com a empresa dele. Reviro os olhos pela quinta vez ao vê-lo se vangloriar, apenas homem agindo como homem, discriminando todo e qualquer trabalho feminino.
Pego o celular que vibrou sobre a mesa, ignoro a atenção de todos que estavam em mim e abro o aplicativo de mensagem para ver quem era.
Zor-El: Eu vou te matar por ter implantado esse embrião dentro de mim!
Franzo a sobrancelha confusa com a mensagem recebida de Kara.
Eu: O que está havendo?
Zor-El: Acabei de vomitar pela terceira vez essa manhã. Não aguento mais isso!
Eu: Logo irá passar, você ouviu a médica. É só nos primeiros meses, depois reduz a frequência.
Zor-El: Ora, Luthor! Vai trabalhar porque você é mais interessante assim.
Encaro a tela do celular surpresa com a mensagem que li e por ter sido bloqueada pela loira, deixo o aparelho de lado até o fim da reunião. Entro em minha sala sentindo o alívio por ter algum tempo livre de reuniões e engravatados insuportáveis, me acomodo em meu sofá com um copo de whiskey.
Oh, Rao, serei mãe.
A notícia me pegou totalmente desprevenida, me senti ainda pior ao me lembrar da noite que tive com Kara, ao ter flashes de nossa noite e principalmente da minha irritação pela camisinha ter estourado. Levei sete dias para procurar pela garota, para ter o exame em minhas mãos comprovando que ela estava grávida e por mais que no começo houvesse dúvidas, sei que o filho é meu.
Como não saber depois de ouvir meus áudios desesperada contando a Samantha que tirei a virgindade de Kara e estava com medo de ter a machucado? Aquele bebê é meu.
Já tem exatas duas semanas que confirmamos a gravidez, fomos a uma ginecologista obstetra indicada por Samantha, a mulher conduziu a consulta muito bem e recomendou um suplemento para melhorar o nível de ferro no corpo de Kara. Depois de deixarmos a consulta com a obstetra, eu levei a loira para tomar sorvete e observei devorar tantos, que no fim quem ficou enjoada foi eu.
Samantha se comprometeu em cuidar da loira na empresa, disse que a faria ter uma alimentação saudável e que estaria sempre de olho em Kara para caso ela passe mal, Sam tinha ficado bem assustada por causa da vez em que parei no hospital com a loira. Andrea é quem tem feito a festa por saber que serei mãe, a empresária já me enviou quatro roupas de bebês e se eu der confiança, ela enviará bem mais.
Dessa forma não vou precisar me preocupar com o enxoval do bebê.
Pego o celular que estava no sofá ao meu lado, desbloqueio o aparelho e vejo que tinha uma mensagem de Kara, que vinha tendo mudanças de humor bruscas e eu já estou começando a me adaptar a isso.
Zor-El: Uma moça me deu um sapatinho de bebê, ela disse que era um presente para o sobrinho dela. Quem é? Ela não quis me dizer.
Eu: Andrea, sinto muito por isso. Alguns dos neurônios dela morreram antes dela chegar na fase adulta.
Zor-El: Eu gostei do sapato, é fofo. Desculpe por te bloquear, estou estressada e esses enjoos estão piorando o meu humor. Tem uma garota com um perfume enjoativo aqui e isso não está me ajudando.
Eu: Está tudo bem, Zor-El. Entendo que esteja tendo alterações de humor, você precisa de algo?
Zor-El: Chocolate...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo - Karlena / supercop
FanficA CEO vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que será mãe. Lena G!P