18

4.4K 392 72
                                    

Kara Zor-El pov

Balanço meu pé agoniada pelo tempo de espera, estou no consultório para mais uma visita a pediatra de Liz e também para fazer o exame pedido por minha obstetra/ginecologista. Ambas são no mesmo consultório, o que facilita muito para mim. Sinto a mão macia repousar sobre meu joelho, desvio meu olhar do chão para Lena e suspiro ao ver o sorriso leve dela, a morena acaricia a região com delicadeza e se inclina para me dar um selinho.

— Não precisa ficar nervosa assim.

— É claro que preciso, Lena. Minha médica suspeita de uma segunda gravidez, eu nem imaginava que era possível ficar grávida enquanto amamenta. — A morena solta uma baixa risada devido o meu nervosismo. — Como isso foi acontecer? Nós usamos proteção em todas, não houve uma única vez em que não usamos.

— Alguma pode ter furado e não nos demos conta, meu bem. Nenhum método é cem por cento. — Suspiro.

— Se esse exame der negativo, eu farei celibato até Liz completar quatro anos. — Lena arregala os olhos.

— Quer me castigar?

— Calada, Luthor. Não quero engravidar nem tão cedo, só a Liz me basta.

— Daí você precisa me castigar?

Lena se cala ao receber o meu olhar bravo, apertos minhas mãos ao ouvir meu nome ser chamado, por pedido meu a morena me acompanha até a coleta e segura minha mão, eu detesto fazer exames. Após coletar o material para os exames, sigo com Lena para consulta de Liz, nós conversamos com a médica por um bom tempo antes da mesma avaliar Liz, que era só sorrisos para mulher. Essa menina é muito simpática, ao menos nisso ela me puxou.

Deixamos o consultório da pediatra prontas para irmos embora, mas demos de frente com a minha ginecologista, a mulher informou que já está com o resultado de um exame e pediu para irmos até a sala dela.

— É o resultado do teste de gravidez, não é? — Questiono ansiosa. — É sempre o primeiro a sair, eu sei que é.

— É sim, Kara. — Ela sorrir. — Bem, espero que estejam prontas para mais uma aventura, mamães. Parabéns, Kara, você será mamãe outra vez.

Seguro no braço de Lena com um pouco mais se força que o esperado, tudo a minha volta está girando, enquanto a frase da ginecologista se repete em minha cabeça inúmeras vezes. Com ajuda de alguém, consigo me sentar em uma das cadeiras, angustiada passo as mãos por meus fios loiros e volto a analisar a frase da minha médica. Pego o papel que ela tinha estendido para mim, o teste de gravidez sanguíneo tinha um positivo em negrito contrastando com o branco da folha.

— Puta merda! — Murmuro, guio o meu olhar para Liz e me emociono. — Mais um?

As duas risadas acabaram por me fazer rir também.

— Sim, Kara. Mais um. — Minha médica afirma.

Oh, ok, eu acho. Acho que posso lidar com isso. — Digo me pondo de pé, olho para Lena que se mantém impassível. Sei que a CEO está feliz por mais um filho, mas que está esperando eu me por em ordem para poder comemorar, Lena respeita todas as minhas decisões e meus momentos. — Espero que esteja pronta para o trabalho em dobro, Lena.

Ela sorrir.

— Daremos um jeito juntas. — Garante antes de desviar o olhar para médica. — Não podemos fazer nenhum ultrassom agora? Não sabemos ao certo quando ela possa ter engravidado e nem sobre a evolução do bebê.

— Quando foi a última relação?

— Tem mais de um mês. — Respondo.

— Troque-se para que façamos uma transvaginal.

Bebê a Bordo - Karlena / supercopOnde histórias criam vida. Descubra agora