19 (Bônus)

3.7K 345 28
                                    

Lena Luthor pov

- Ei, gotosa da mamaí. - Uso minha voz fofa para falar com Liz, a pequena dá seu sorriso banguela. - Você está tão linda, amor!

Pego minha pequena gigante no colo enquanto a mesma balbucia sem parar, vou até o banheiro da suíte de Liz, coloco a banheira da mesma para encher e arrumo tudo para o banho da manhã dela, enquanto a mesma brinca com o meu cabelo.

- Hoje o banho é com a mamaí. - Liz sorrir. - A mamãe está muito cansada, sua irmãzinha Lori está dando o trabalho que você não nos deu durante a madrugada.

Liz solta um gritinho animado e balança os braços afoita, com cuidado retiro a roupa da minha garotinha, fecho o registro do chuveiro ao ver a banheira com uma boa quantidade de água e coloco a pequena dentro da água morna. Me estico um pouco para pegar o patinho rosa de borracha, entrego o mesmo para minha filha que o bate na água repetidas vezes, deixo Liz aproveitar um pouco da água morna antes de começar a passar o sabonete líquido nela.

Entre risadas dou banho na minha pequena gordinha, pela primeira vez em dias, Liz não chora ao ser tirada da banheira, mas solta alguns resmungos protestando por ter sido tirada de seu banho. Arrumo minha gordinha linda, passo o perfume suave dela e penteio os fios negros, beijo a bochecha gordinha da garota ao terminar de arrumar ela e sigo com a mesma para cozinha.

- Bom dia, Beth.

- Bom dia, Lena. - A mais velha sorrir para mim. - E a Kara?

- Está dormindo, Lori anda dando muito trabalho durante as madrugadas.

- Ela ainda está trocando o dia pela noite?

- Estamos tirando isso dela, mas parece que fica com gases ou cólicas, daí passa a noite toda chorando. - Beth sorrir. - Essa gordinha é a única que não deu trabalho desse jeito.

- Liz é uma dama. - Minha filha sorrir para Beth, ela ama a mulher mais velha. Coloco a pequena em sua cadeira de alimentação e coloco o babador na mesma. - E aqui está o café da lady Liz.

Acabo sorrindo ao ver a alegria de Liz por receber o pratinho lilás com flores, vejo a pequena afundar a mão gordinha nos ovos mexidos e levar alguns pedaços a boca. Acho admirável como Liz é uma criança do dia, ela fica animada durante toda manhã e tarde, são raras as tardes em que ela tira um cochilo, e ela dorme a noite toda tranquilamente.

Já Lori é uma criança da noite, ela adora ficar acordada durante as madrugadas e se não ficarmos conversando com ela, a mesma chora até lhe faltar o ar. Kara e eu estamos lutando para mudar essa rotina da nossa filha, mas nos últimos dias Lori tem tido cólicas e gases, o que não está nos ajudando a regular o sono da nossa princesa.

Ouço alguns passos se aproximando, viro o rosto em direção ao corredor e vejo minha namorada se aproximando com um sorriso preguiçoso, admiro a loira que está usando um vestido floral, os fios loiros estão maiores que quando a conheci e ela está incrivelmente linda.

- Bom dia, amor. - Murmura sonolenta, Kara me dá um demorado selinho e vai em direção a nossa filha. - Bom dia godinha da mamãe.

- Bom dia, querida. - Liz solta algumas sílabas animada, a loira se senta para tomar café. - Pensei que fosse dormir um pouco mais, quase não dormimos essa noite.

- Meu relógio biológico não permitiu. - Sorrio. - Estou pensando seriamente em fazer o que Leah sugeriu, pingar uma gota de calmante em meu mamilo para Lori poder dormir a noite toda.

- Bom, se não for prejudicial a nossa menina, acho válido tentar.

- Bom dia menina Kara. - Beth beija a cabeça da minha noiva.

Bebê a Bordo - Karlena / supercopOnde histórias criam vida. Descubra agora