17

4K 394 34
                                    

Kara Zor-El pov

— Cuidado! — Ouço alguém falar, em segundos sou puxada pela cintura, minha primeira reação é proteger minha filha. O choro de Liz atinge meus ouvidos, com os olhos procuro por algum ferimento na minha garotinha, mas vejo que está bem. — Essa foi por muito pouco...

— Por Rao, ainda bem que você apareceu! — Vejo a mulher de fios escuros. — Muito obrigada mesmo.

— Só fiz o que qualquer um poderia ter feito, vocês estão bem?

— Sim, estamos. Só estou com uma garotinha assustada. — Digo ninando Liz, que ainda está chorando. — Eu sou Kara, você é...

— Nia, é um prazer lhe conhecer Kara.

— O prazer é todo meu. Aceita um café como agradecimento, Nia?

Oh, não é necessário o incomodo.

— Não é incomodo algum, graças a você minha filha está bem e eu também.

— Tudo bem, vamos lá.

Caminho ao lado de Nia até a cafeteria onde Alex trabalha, já que era a mais próxima de onde estávamos, graças a garota não sofri um acidente estando com Liz em meu colo. Ela foi muita rápida ao me puxar para impedir que eu fosse atropelada por uma bicicleta, o idiota que ia me atropelar nem mesmo parou para ver se estava tudo bem comigo ou com a minha bebê, ele simplesmente foi embora.

— Pode pedir qualquer coisa, não precisa ficar com vergonha ou medo.

— Um café está ótimo para mim. — Reviro os olhos.

— Deveria experimentar os donuts com bacon, são deliciosos.

— Mesmo? — Afirmo.

Hey, pequena Zor-El... — Sorrio para Alex. — O que houve com a pequena Luthor? Aposto que é saudade da outra mãe.

— Antes fosse. — Murmuro. — Oi Alex, essa é a Nia. Nia, essa é minha amiga Alex.

— Olá, é um prazer lhe conhecer. — Danvers corresponde o cumprimento. Pego em minha bolsa um lenço de Lena, o coloco sobre meu peito para que Liz possa sentir o cheiro da mãe e se acalmar.

— Por que nunca a vi na noite de jogos? Chegou a cidade recentemente?

Oh, não, não. Eu acabei de conhecer a Kara, a salvei de um atropelamento.

— Como? — Alex olha para garota descrente.

— Um ciclista idiota quase a atropelou e ele nem parou para ver se estava tudo bem. É por isso que a bebê está agitada.

— Vocês estão bem? — Afirmo, Alex é chamada. — Vocês vão querer alguma coisa?

— Sim, um suco de laranja e um donut de bacon.

— Vou querer um expresso, por favor.

Alex anota os pedidos antes de se afastar para atender outra mesa, inicio uma conversa tranquila com Nia, agradecendo internamente pela tática do lenço ter funcionado e Liz ter se acalmado. Passo minha tarde na companhia de Nia, que é bem engraçada e descobri que temos alguns gostos em comum. Envio uma mensagem para o motorista de Lena me buscar, aproveito para dar uma carona a Nia e trocar nossos números.

Libero um suspiro pesado ao chegar no apartamento de Lena, sorrio ao sentir o delicioso cheiro de bolo assando, coloco a bolsa sobre o sofá e Liz no pequeno berço que fica na sala. Vou para cozinha ver o que Beth está aprontando, mas me surpreendo ao encontrar Lena mexendo algo na panela sobre o fogão.

Bebê a Bordo - Karlena / supercopOnde histórias criam vida. Descubra agora