07

6.6K 548 33
                                    

Kara Danvers pov

Observo a morena a minha frente, a blusa de decote princesa com manga ombro a ombro na cor azul-oxford, a saia lápis preta modelando bem a curva de seu corpo e o salto preto a deixando alguns centímetros mais alta. Pela primeira vez estou vendo Lena com uma maquiagem um pouco mais elaborada, o batom vermelho foi substituído por um nude e os olhos verdes estão bem destacados.

Mordo o lábio inferior ao ver a mulher tomar um gole de seu whiskey enquanto lia o documento em mãos, tem se tornado rotina vir para empresa dela após o meu expediente e ir embora com ela para o seu apartamento ou o meu. Tem dias da semana que durmo em seu apartamento, acordo com beijos ou um café da manhã na cama, nos outros dias dormimos em meu apartamento e Lena faz questão de me acordar da mesma forma.

E tudo isso ressaltando o quanto estou linda grávida, aparentemente não desejando que eu me sinta insegura por estar cada dia mais gorda ou inchada, ela não quer que eu me sinta triste e faz de tudo para me ver sorrir.

— Lee... — Murmuro, a morena me olha por cima do óculos de leitura. — Podemos comer hambúrguer hoje?

— Claro, querida. Quer apenas o hambúrguer ou quer mais alguma coisa?

— Batata frita e milkshake.

— Certo, quer agora? — Afirmo timidamente.

A mais velha sorrir antes de pegar o celular para pedir o lanche escolhido por mim, ela tem feito questão de saciar todos os meus desejos durante a gestação e nunca fica brava quando quero comer algo mais gorduroso, acredito que por eu manter uma dieta balanceada durante as refeições.

— Lee... — Ela libera um murmúrio para eu prosseguir. — Podemos comer chocolate também?

— Assim que chegarmos em casa, querida. Ainda tem alguns que comprei para você.

— Certo...

Ela volta toda sua atenção para o documento em suas mãos, sorrio ao sentir Liz se mover dentro de minha barriga, escorrego pelo sofá de couro até chegar perto de Lena, que não se mexe para me olhar. Deixo uma leve mordida no ombro exposto da mais velha, ela nem mesmo se importou com meu ato, me aproximo um pouco mais e deixo um beijo na curvatura de seu pescoço.

Nada.

— Lee...

— Sim, querida?

— Será que podemos nos beijar?

Vejo o peito de Lena vibrar com a risada que ela contém, a morena se estica para deixar o documento e o óculos sobre a mesinha, ela volta a se arrumar sobre o sofá e me olha com diversão nos olhos. A observo piscar preguiçosamente antes de me puxar com cuidado para seu colo, suas mãos desceram demoradamente por minhas curvas até a minha bunda e seus lábios nudes se aproximaram de minha boca.

— Eu tomei whiskey, acha que vai gostar do saber da minha boca? — Reprimo um gemido ao sentir o cheiro característico do whiskey em seu hálito, fecho os olhos me permitindo inebriar pelo cheiro.

— Sim. — Sussurro ao me lembrar da nossa primeira vez, o hálito de Lena também cheirava a whiskey e o gosto em seus lábios era delicioso.

— Tem certeza disso, querida?

— Por favor... — Praticamente imploro por seus lábios.

Luthor roça os lábios lentamente pelos meus antes de iniciar o beijo, um gemido escorre por meus lábios assim que a língua dela mergulha em minha boca, o sabor marcante do whiskey impregnado em sua língua era bem mais gostoso que o da nossa primeira noite juntas. Chupo a língua da mais velha a fazendo gemer em minha boca, o beijo que era para ser doce se tornou selvagem, as mãos de Lena pressionando a carne da minha bunda enquanto meu quadril se move desesperadamente sobre ela.

Bebê a Bordo - Karlena / supercopOnde histórias criam vida. Descubra agora