Kara Zor-El pov
Analiso o design da campanha na tela do meu computador, o modelo de divulgação não está me agradando tanto quanto na tarde de ontem, mas os incessantes movimentos de Liz não me deixando pensar a respeito do que fazer para melhorar. Respiro fundo tentando recuperar minha paciência, não gosto de entregar um trabalho sujo, gosto que tudo fique perfeito, que fique excelente.
Pego o celular que vibra sobre o tampo de minha mesa, antes da gravidez eu não costumava mexer no celular no trabalho, mas desde que descobri e Lena estabeleceu uma amizade estável comigo, eu adotei o hábito de manter o celular sobre a mesa na função vibrar.
Lee ❤️: Feliz trinta e uma semanas da nossa princesa, querida!
Sorrio com a mensagem, mas meu sorriso logo se desfaz por lembrar que não a verei essa noite. Lena irá viajar a trabalho e passará alguns dias fora.
Eu: Feliz trinta e uma semanas de Liz!
Lee ❤️: Como estamos hoje?
Eu: Ela está agitada, muito agitada. Parece até que está rolando uma festa em meu pobre ventre.
Não estou conseguindo me concentrar no trabalho, meu projeto está horrível e a Liz não para um minuto.Lee ❤️: Tenho certeza de que ela logo irá sossegar e você conseguirá trabalhar, meu bem.
Sabia que ela já responde a estímulos externos como a voz dos papais e carícias na barriga?Eu: Não...
Lee ❤️: Pois é... Nos últimos estágios da gravidez, a gordura mole se acumula sob a pele do bebê. Isso faz com que a pele pareça mais rosada, macia e suave. O rosto do bebê também começa a ter um formato mais arredondado.
Eu: Eu adoro quando você começa a falar sobre ela, Lee.
Isso só me deixa ainda mais contente por estar carregando sua filha, por ser mãe da sua bebê.Lee ❤️: Nossa bebê, Kara. É a nossa bebê.
Olha, você pode ficar em meu apartamento durante os dias em que estarei fora e usar minhas roupas para dormir. Pedi para Samantha e Andrea ficarem a sua disposição, qualquer coisa entre em contato com elas.
Não precisa ter vergonha, não tenha vergonha, por favor!Eu: Está bem, Lee. Eu prometo que vou comunicar a elas caso me sinta indisposta, não se preocupe. Posso dizer uma coisa?
Lee ❤️: Pode sim, querida.
Eu: Já estou com saudades.
Lee ❤️: Igualmente, meu bem. Preciso ir, o avião já vai decolar.
Entro em contato assim que eu chegar.
Beijos, cuide-se e cuide da nossa princesa.Libero um gemido de dor ao sentir o chute de Liz, resmungo brava por ela estar fazendo uma festa dentro da minha barriga e me causando um pouco de desconforto. Volto a encarar a tela do computador a minha frente, o projeto exibido me fez frustar decepcionada comigo mesma por não conseguir fazer algo melhor, por ele estar tão enfadonho.
Procuro pela caderneta que uso para realizar anotações dos projetos, abro a mesma procurando pelas anotações e franzo a testa ao ver tudo riscado e incapaz de ser lido. Passo para as páginas seguintes encontrando todas rabiscadas, todas as minhas anotações tinha ido por água abaixo, tudo tinha sido rabiscado por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo - Karlena / supercop
Fiksi PenggemarA CEO vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que será mãe. Lena G!P