Lena Luthor pov
Observo a loira adormecida em minha cama, a mão repousada sobre a barriga que está cada dia mais bonita,sorrio ladino ao ver a reviravolta que minha vida tinha dado nos últimos meses e como eu estou mais feliz. Não que eu não fosse feliz antes, mas todas as experiências que estou vivendo nas últimas semanas tem me de deixado extremamente alegre, principalmente quando posso ver a minha adorável Liz.
Ouço tilintar de saltos contra o piso de carvalho do meu apartamento, rapidamente me levanto e tranco a porta do quarto, torcendo para Kara não acordar com a movimentação no quarto. Vou até o meu closet pegar uma roupa casual para usar, vou para o banheiro e tomo um banho rápido para não dar tempo das minhas amigas baterem na porta do quarto.
Vou para sala ao terminar de me arrumar, vejo Samantha sentada no balcão conversando com a minha auxiliar da casa, essa mulher salva as minhas manhãs sempre.
— Bom dia. — As duas me olham. — Que invasão é essa?
— Bom dia Lena. — Sorrio para mais velha.
— Bom dia, Lutessa. — Olho para Sam com curiosidade. — Andrea e eu pensamos em realizar um almoço, por que não convida a Kara?
— Andrea continua tentando transar com a loira?
— Uma hora ela cansa. — Dá de ombros. — Acha que Kara já está acordada, posso ligar ou passar para buscar ela. — Ouço passos e olho para tara a tempo de ver Kara. A loira está usando um moletom verde claro e uma cueca preta, a observo coçar os olhos ainda sonolenta.
— Lee, por que saiu da cama? — Pergunta sem perceber a presença de Samantha.
— Samantha invadiu a minha casa, querida. — Sorrio ao ver ela corar envergonhada por notar a presença da minha amiga.
— Bom dia Zor-El.
— Bom dia. — Sussurra.
— É melhor vestir algo mais adequado, Andrea está chegando.
— Está? — Sam afirma, vejo Kara dar meia volta e ir para o quarto.
— Ela foi rápida ao voltar para o quarto.
— Ela fica nervosa na presença de Andrea. — Ignoro o sorriso malicioso de Samantha.
— Então, estava na cama com ela...
— Arias...
— Somos amigas Lutessa!
— No dia que conversamos, depois daquilo que te contei, acabou acontecendo e vem acontecendo. Kara sabe que Andrea quer ficar com ela, por isso fica nervosa na presença de Rojas, ela também tem medo de como vou reagir.
— Entendo, vamos conversar com Andrea para que ela pare com as investidas.
A morena mudou o assunto ao perceber que não ouviria mais nada a respeito do meu envolvimento com Kara, não demorou para loira voltar e tomamos café da manhã enquanto Sam falava sobre sua ansiedade para conhecer Liz. Andrea não demorou a chegar com algumas bolsas de presentes para Liz, me mantive calada por algum momento até Sam decidir preparar o almoço e me arrastar com ela para cozinha.
— Melhore essa cara!
— Está cada vez mais difícil. — Resmungo, a vejo sorrir. — O que faremos para o almoço?
— Lasanha?
— Perfeito. — Murmuro, decido pegar os ingredientes. — Por que Andrea está tão interessada nela?
— Querida, Andrea se interessa por qualquer par de pernas.
— Kara não é “qualquer” par de pernas. — Resmungo, ouço Samantha rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo - Karlena / supercop
FanficA CEO vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que será mãe. Lena G!P