Lena Luthor pov
Admiro a pequena garotinha adormecida no bebê conforto, minha pequena apressadinha, finalmente posso a ter em meus braços, sentir seu cheiro e a admirar como estou fazendo agora. A pequena gigante nasceu medindo quarenta e nove centímetros, pesando dois quilos e setecentos e cinquenta gramas, Liz veio extremamente saudável e forte.
Foi um tremendo susto quando Lucy me ligou anunciando que Kara estava em trabalho de parto na sala de Sam, confesso que recusei as primeiras ligações de Lucy, pensei que fosse insistir mais uma vez que era a mulher certa para mim e não me dei o trabalho de atender ela. Mas a vibração insistente de meu celular tirou toda pouca paciência que eu estava tendo em meio aquela reunião com misóginos, as primeiras palavras dela foram “sua filha vai nascer” e isso me apavorou.
— Você está bem? — Pergunto ao ouvir o baixo gemido de Kara.
— Estou, a médica disse que eu sentiria desconforto nos primeiros dias.
— Já estamos chegando, meu bem. Elizabeth está em casa para nos auxiliar, ela está preparando seu almoço com base na dieta nutritiva recomendada pela médica. Precisa se manter saudável para manter essa pequena gigante saudável. — Kara sorrir.
— Ela não é nada parecida com o que você imaginou...
— Não mesmo, essa é totalmente contra a tudo o que eu pensava. — Um riso escapa da loira. — Acaba de nascer e já está se rebelando contra mim, como que pode?
— É sua filha, o que você esperava? — Debocha, a olho indignada. — Liz é linda como você, sou muito sortuda por ter vocês duas.
— Nós que somos sortudas, acredite. — Ela sorrir. — Quero que descanse, as meninas devem vir mais tarde ou amanhã, Samantha enviou mensagem e estava fazendo compras para Liz. Essa madrinha vai mimar muito a minha filha e eu não posso nem mesmo julgar, pois farei igual.
Kara solta uma baixa risada para não acordar Liz, que dorme serenamente em seu bebê conforto e enrolada em sua mantinha lilás com a letra L bordada em cada ponta. Assim que chegamos ao apartamento, Elizabeth nos recebeu com um sorriso e abraços calorosos, ela elogiou a beleza indizível de Liz e nós felicitou pela nossa pequena gigante.
Eu acomodei minha filha no pequeno berço Moisés móvel que estava na sala, o mesmo ficaria ao lado da nossa cama para facilitar nas primeiras noites de vida da Liz, mas logo ela iria para o quarto dela. Tinha pedido a Elizabeth para deixar o berço organizado na sala, Kara tinha reclamado de ficar deitada no hospital, então pensei de deixá-la um pouco na sala e confraternizando com Elizabeth, como fazem desde que a loira começou a dormir em meu apartamento.
— Quer tomar um banho? — Minha voz saí mais baixa que o normal.
— Seria muito bem-vindo, mas a Liz...
— Eu olho ela para vocês, não se preocupem. — Elizabeth se prontificou, sorrio. — Vá tomar um banho, a Srta. Arias disse que vira para o almoço e temo que as Senhoritas Rojas e Danvers venham junto.
— Tudo bem, obrigada Beth.
Guio Kara com cuidado para o quarto, ajudo ela a se desfazer das próprias roupas e por pedido da própria, me desfaço das minhas roupas para tomar banho. Nós tomamos um revigorante banho, com direito a trocas de beijos e carícias, ao sair ajudo Kara e me arrumo. A caminho da sala ouço a voz fofa que Sam tem usado para falar com Liz, ouço o baixo riso de Kara e continuo a auxiliando até chegarmos a sala.
— A mamãe mais linda de todas. — Alexandra diz sorrindo. — A filha de vocês é o ser mais lindo que existe, sério. Nunca pensei que fosse arriar quatro pneus por uma bebê tão linda. — Reviro os olhos, mas não a julgo. Liz é encantadora mesmo tendo poucas horas de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo - Karlena / supercop
Fiksi PenggemarA CEO vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que será mãe. Lena G!P