Por volta de umas 15h da tarde, a brisa fresca da primavera soprava um cheiro de morangos frescos vindo de algum lugar e fazia os galhos das cerejeiras floridas, que ornam todos os jardins da Escola Cherryton, balançarem suavemente, dando a impressão de que as flores estão dançando.
Através de um extenso corredor de mármore branco, um sem-fim de cerejeiras arcavam-se com suas flores lindas e graciosas para se fossem uma reverência para a passagem de um certo garoto ovelha Dall branca de grandes chifres dourados e de beleza extremamente estonteante e irresistível, mas humor sarcástico e de língua afiada.
A essa hora da tarde, Pina regressava do treino na academia. Com uma bolsa de malhação pendurada no ombro esquerdo, ele trajava regata preta cavada e colada em seu corpo twunk de braços musculosos em cor de creme e a cintura esguia e sinuosa, uma calça de moletom larga e cinzenta com listras duplas verticais brancas pelas pernas e tênis brancos com detalhes em vermelho.
Pina sorvia de um chá de bolhas que comprou na volta para a Escola Cherryton. Seus belíssimos e doces olhos azuis estavam cheios de satisfação do treino de hoje e uma placidez inabalável, afinal são férias de primavera, então é gostoso sentir que o tempo parece estar mais devagar quando se não tem estudos durante uma semana inteira para desfrutar dos piqueniques de Hanami e qualquer outro lazer.
Os planos de Pina se arquitetavam em sua cabeça coroada pelos enormes, lindos e curvados chifres. Depois de um longo treino, ele despencaria na cama e não faria nada durante longas horas.
O plano perfeito...
Porém, Pina não imaginava que seu plano perfeito falharia desastrosamente antes de ser executado.
Tudo por causa de um carteiro leopardo das neves que veio correndo ao seu encontro com a bolsa de cartas e entregas quase explodindo de tão cheia.
- Garoto! Garoto!-o carteiro o chama na maior pressa.
Pina para na hora, seu rosto lindo e perfeito se enfurece de um jeito ainda mais lindo, mas quando se vira para o carteiro ele finge tão bem que mais parece a ovelha mais zen do mundo.
- Sim?-Pina diz, a voz tão serena escondendo a fúria de ter sido interrompido em sua rota de colisão com a cama.
- Você estuda aqui?-o leopardo das neves perguntou logo ao alcançar Pina.
- Sim...-Pina ecoa curiosamente.-Por quê?
- Desculpe, o dia está demasiadamente corrido e você era o único à vista.-o carteiro puxa de dentro da bolsa um pacote de papel pardo plano, achatado e retangular.-Entrega para Legoshi da Escola Cherryton, pode assinar aqui, por favor?
Pina pega a caneta que o leopardo das neves lhe oferece e assina seu nome na prancheta que o carteiro lhe estende. Logo mais, ele lhe dá o pacote de Legoshi, agradece e se despede tão logo volta à correr velozmente pra sabe-se lá que outro endereço.
Suspirando com certa irritação, Pina olha para o pacote de Legoshi. Havia uma inscrição que dizia “Boulevard dos Livreiros”, o que provavelmente podia ser um livro, levando em conta a espessura do pacote.
- Ótimo.-Pina estrila, raivoso.-Agora tenho de entregar essa porcaria para o Legoshi, ou então eu esquecerei até o final das férias.
Muito puto da vida, Pina sai marchando em direção à Escola Cherryton, mas dessa vez não em direção à sua cama, mas ao Quarto 701 que corresponde ao dormitório dos garotos canídeos na divisão dos carnívoros.
Logo após adentrar a Escola Cherryton, Pina dirigiu-se aos dormitórios e foi marchando por alguns minutos, subindo escadas e andares enquanto imaginava uma piada bem ácida e debochada pra jogar na cara de Legoshi quando o encontrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...
FanfictionCerto dia, durante as férias de primavera na Escola Cherryton, Pina voltava da academia com ótimos planos de se jogar na cama pelo resto do dia. É claro, se ele não contasse com um carteiro leopardo das neves que veio correndo até ele perguntando po...