Capítulo 8 Lobinho Dorminhoco

332 21 5
                                    

Depois de Legoshi ajudar Jack catar os cacos da sua noção de realidade e os dois tomarem um longo banho juntos, eles perceberam que o dormitório seria deles até os outros garotos voltarem do cinema, o que seria bem tarde, já que a noite de cinema deles dobrou para um segundo filme e pelo que tudo indica só voltariam no último trem para a Escola Cherryton com um monte de sacos de papel cheios de delícias que compraram de alguma lanchonete.

Diante desses fatos apresentados, Legoshi e Jack decidiram aproveitar essas longas horas a dois para uma noite mais carinhosa e menos louca dessa vez.

Lá no Quarto 701, o chão já estava limpo da cena do crime. Sobre uma mesinha quadrada e baixa, Legoshi sentava-se sobre um aconchegante zaisu e tomava um copo de chá preto com leite. Vestia agora só uma calça de moletom preta com listras verticais amarelas que até parecia uma estrada nas pernas dele. Uma pequena toalha azul clara estava sobre seus ombros e sua mão segurava seu celular no qual ele contemplava o sucesso monstruoso que vem fazendo com sua conta no Instagram.

Cada foto postada por ele mostrando seu corpo musculoso e suado após a malhação já era mais de 70 mil curtidas em três dias. Um vídeo dele tirando a camisa em frente ao espelho e flexionando os músculos pra mostrar resultados de uma longa semana de treino já era suficiente para uns milhares de comentários... meio ousados.

Legoshi sobe com o dedo por seus posts até o mais recente que era uma fotografia tirada no espelho do banheiro logo após o banho. Ele só de toalha na cintura e Jack logo ao lado, os dois brincando de jogar jato quente dos seus secadores um no outro – e não faltou safados nos comentários exigindo que eles se comessem, o que, bem, já aconteceu.

Isso faz Legoshi rir. Deixar as coisas em segredo era sempre mais divertido. Ele deixa o celular sobre a mesinha e pega seu copo de chá ao lado garrafa térmica. Seus olhos negros se voltam para a Lua cheia que brilha em branco e azul na janela do dormitório.

A mesma Lua que o olha de volta. A mesma Lua que sabe todos os seus segredinhos e fantasias, e vê todas suas safadezas de longe sem dizer nada ao invejoso Sol.

Este devaneio do Lobo Mau é interrompido quando a porta se abre e Jack adentra. Trajado só com uma bermuda branca estampada com patinhas azuis, Jack vem carregando uma bandeja com todo o jantar que preparou para ele e Legoshi logo que fecha a porta com o pé.

-Olha só que menino dedicado.-Legoshi sorri brincalhão e meigo ao ver Jack chegando com um monte de comida deliciosa naquela bandeja.

-Para, Legoshi...-Jack ruboriza num sorriso tímido e fofo enquanto abana o rabinho todo feliz.

Ele chega e se ajoelha no chão pra colocar a bandeja sobre a mesinha quadrada. Legoshi já sorri todo guloso ao ver o que Jack preparou. Duas omuraisu de cogumelos com alho poró, dois hamburgões de feijão preto, grão de bico e abóbora com cebola caramelizada, queijo cheddar e maionese em pão brioche, uma porção de bolinhos de toufu assados com molho okonomiyaki – e de sobremesa duas fatias gordas do bolo de morango com chantilly que haviam encomendado para o piquenique de Hanami.

-Jack, seu louco, cortou o bolo do Hanami?-Legoshi começa a rir a ousadia do garoto Golden.

-Eu sabia que você estava babando pra comer esse bolo havia tempos.-Jack sorri docemente ao sentar-se no seu zaisu ao lado de Legoshi.-Por quê não saciar os desejos do meu menino?

-E você sabe bem como saciar os desejos do seu menino, não é?-Legoshi sorri provocante ao pegar um dos hamburgões veganos e morder gulosamente.-Hmmm!! Jack! Que delícia! Só você faz um hambúrguer maravilhoso pra massacra minha fome!

-Para, Legoshi.-Jack ri todo acanhado e fofo, a cauda inquieta de felicidade.-Eu só te conheço desde que você era baixinho. Eu sei o que mata a sua fome.

Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...Onde histórias criam vida. Descubra agora