No chão do Quarto 701, um par de jeans largados como se não fossem nada.
E no meio do Quarto 701, os sons babados e gorgolejantes da garganta de Jack engolindo o cacete enorme e duro de Legoshi com gula bem possessiva. O marmanjo lobo estava de pé, todo desnudo de coxas bem separadas, as mãos na cintura e contorcendo-se e se gemendo todo de prazer com o garoto Golden ajoelhado no chão e pagando todos os boquetes à que ele tem direito com sua boquinha quente e molhada.
E decididamente, Jack estava apaixonado por aquele pauzão gorducho e duro feito pedra, sua boca engolia cada centímetro com uma gula impressionante que mal se engasgava como se sua garganta tivesse sido feita pra engolir 58 cm e lá vai porrada. Sua boca baba em fios longos toda vez que engole isso tudo até o seu focinho tocar a pélvis branca de Legoshi, sua mandíbula se abria ao máximo e acabava sendo obrigada pelo pau gigante à se abrir mais para recebê-lo com sua uretra sendo escovada pela língua macia e molhadinha.
Cada centímetro do monstro peniano estava lustroso de tanta baba que o faz ficar bem lambuzado e escorregadio na boca de Jack e Jack encarava Legoshi sem parar com seus lindos e apaixonados olhos castanhos brilhando de tesão por aquele belo e viril Lobo Mau que fazia caras e bocas ao gemer de tanto prazer. A boquinha dele conseguia ser ainda mais terrível que a boquinha de Pina e por muitas vezes Legoshi chegava à arcar a coluna toda porque era gostoso demais pra conseguir ficar que nem estátua.
Jack engole mais seu pau e o suga bem rápido com sua cabeça num vaivém constante e gostoso que deixava o pauzão mais babado. O garoto Golden engasga gulosamente, borbulhando baba pelo canto da boca quando chupa seu pau grande mais rápido com sons bem molhados e aquáticos da sua garganta engolindo um comprimento massivo demais que até seu pescoço mostrava um volume imenso subindo e descendo com o pequeno pomo de adão. O marmanjo lobo faz seu melhor amiguinho de infância engolir ainda mais seu cacete duro e gigantesco com um empurrão de seu quadril forte, enfiando tudo bem fundo na goela dele até provocar um acesso de tosses nele.
A cabeça de Jack volta com tudo e o cacetão branco e rosa pula todo encharcado e enxaguado de baba da boca dele que tosse sem parar. Legoshi sorri maliciosamente para essas tosses porque sabe que seu melhor amigo está se fartando com seu pauzão todinho. Meio ofegante ainda, Jack olha para aquele pau monstro pulsando bem acima da sua cara toda com cordões de baba o grudando na sua boca e o agarra pelo talo como se empunhasse uma espada enorme e poderosa.
Daí ele fica todo sorridente, começa a abanar o rabinho e sai lambendo todo o comprimento grosso e monstruoso do pauzão. Isso faz o Lobo Mau sorrir todo deleitado até balançar as orelhinhas peludas daquele jeito fofo com cada lambida gostosa que ele ganha daquela boca deliciosa. Inevitavelmente, sua longa cauda peluda também começa a se abanar de felicidade e fica mais louca ainda quando a língua de Jack se concentra em sua glande gorducha e sensível, e começa a escová-la carinhosamente com milhões de lambidas enquanto começa uma punheta de duas mãos no seu pauzão.
Legoshi até aperta com força as mãos em seus quadris ao sentir essa língua babada e suculenta se esfregando obscenamente em sua glande. Jack o olha e sorri sensualmente ao friccionar a glande dele com sua língua molhada e quente. O pau enorme pulsa pesado e duro nas mãozinhas douradas que o punhetam gostoso e frenético. A língua deliciosa baila em cima da glande toda babada e lustrosa que escorre lindamente. O garoto Golden a cospe generosamente com o cuspe se dependurado dela e a chupa gulosamente, fazendo o marmanjo lobo gemer chorosinho e ficar na pontinha dos pés por um momento com esse chupão forte e gostoso.
-Aiinn, Jack!-Legoshi geme, manhoso num sorriso safado.-Você não está me chupando, está ordenhando meu pau com a boca!
-Eu vou drenar as suas bolas todinhas, Legoshi...-Jack sussurra num sorriso meigo e doce ao abocanhar o pauzão todinho até o talo e enlouquecer o Lobo Mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...
FanficCerto dia, durante as férias de primavera na Escola Cherryton, Pina voltava da academia com ótimos planos de se jogar na cama pelo resto do dia. É claro, se ele não contasse com um carteiro leopardo das neves que veio correndo até ele perguntando po...