Capítulo 10 Me Chama de Sua Gazela

377 22 2
                                    

Legoshi sempre teve o costume de ouvir pessoas sábias e com experiência de vida. Seu avô é assim, sua mãe é assim, Gouhin é assim... bom, Gouhin é assim, mas às vezes Legoshi tem a sensação de que o que aquele panda fortão e fisiculturista tem de sabedoria de vida ele tem de loucura...

Afinal de contas, por que motivo ele mandaria Legoshi ir comer Louis assim sem mais nem menos? Será que ele estaria escondido na moita pra assistir e filmar tudinho, ou fazia parte do seu tratamento psicológico nada ortodoxo, complexo e bem articulado que sempre fazia milagres em seus pacientes problemáticos e malucos? Provavelmente, devia ser a segunda opção, pois pelo que Legoshi ouve até na estação de trem todo mundo diz que Gouhin é um terapeuta maravilhoso e que sabe como aliviar toda a compressão e calor de alguém que precisa muito...

Agora Legoshi só se perguntava se essa compressão e calor acumuladas estava na mente dos pacientes, ou em outro lugar.

Voltando para a Escola Cherryton, o lindo, grande e forte Lobo Mau caminhava pelos jardins de cerejeiras floridas. Vez, ou outra, ele via alguns alunos sentados aqui e ali em piqueniques para apreciar a beleza das cerejeiras nesta primavera. Outros eram casais juntinhos tirando fotos juntos, já alguns preferiam estar sozinhos com as câmeras para captar com alta resolução cada flor que desabrocha naqueles galhos.

A Escola Cherryton possui uma grande variedade de cerejeiras plantadas em seus jardins. As yamazakura em rosa claro de cinco pétalas, as shidarezakura que lembram salgueiros chorões, as kanzan em rosa chamativo com até 50 pétalas em cada flor, as kikuzakura que parecem crisântemos em branco-rosado e as maravilhosas fugenzou que todos amam.

Ficou marcado hoje um piquenique com os garotos do Quarto 701 e Legoshi provavelmente deveria estar atrasado. Outros convidados eram o Bill e Riz que miraculosamente não estaria com Tem hoje. Era meio misterioso por que Riz e Tem vivem andando juntos pra cima e pra baixo quando todo mundo sabe que Tem namora Els e Riz, bom... ele fica quietinho no seu canto.

E sendo um piquenique com mais gente, Legoshi achou melhor apertar o passo pra não ficar mais atrasado do que nunca. Planejava chegar voando no dormitório, tomar um banho e pegar na geladeira a sua parte do piquenique que ele preparou hoje de manhã.

Passando pelas enormes estátuas do búfalo e do leão atletas olímpicos, Legoshi só olhou distraidamente para o lado pra que seu corpo todo ligasse o termostato no último e ele paralisasse de vez.

De olhos arregalados, ele pula rapidinho de onde estava e se esconde atrás de uma shidarezakura que foi muito conveniente para um esconderijo com suas longas cortinas de flores. Por trás do tronco da árvore, Legoshi afasta discretamente as cortinas floridas com os dedos pra ver...

Pra ver Pina e Jack sentadinhos no banco do canteiro enorme de tulipas e ameixeiras... e os dois estavam na maior agarração.

Sinceramente, Jack parecia meio tímido, mas ainda assim todo se derretendo, já Pina estava saindo melhor que a encomenda: o garoto ovelha sentou o garoto Golden em seu colo e o agarrou pela cintura dum jeito que mais parecia um predador voraz e guloso. O jeito que ele beijava Jack era muito quente e voluptuoso. Carnívoro e herbívoro se beijando apaixonada e gulosamente de forma muito selvagem, quente e quase babando legal.

Jack também faz por onde pra que Pina aja assim. No colo dele, ele rebolava lentamente aquela sua linda bunda fofa sobre algo grande e perigoso enquanto suas mãos se agarravam eroticamente nos chifres enormes e dourados de Pina. Seus corpos se esfregavam com vontade como se o calor fosse demais. Os dois estavam de jeans e regatas coladinhas, mas parece que essas roupinhas apertadinhas não iam durar muito tempo em seus corpos deliciosos, seja aqui, ou em qualquer outro lugar da Escola Cherryton.

Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...Onde histórias criam vida. Descubra agora