Capítulo 12 Incidente Lobo Mau 2.0

245 19 2
                                    

Depois que Legoshi e Louis conseguiram se recuperar e sair da cena do crime um tanto alagada, quente e gosmenta, os dois ficaram correndo e se escondendo em todos os cantos possíveis em total nudez pra chegar aos banheiros do dormitório dos garotos cervídeos, onde Louis sugeriu que tomassem banho, já que estava tudo vazio e todo mundo estava fazendo piquenique de Hanami à essa hora.

Então foi aquelas cenas clássicas de comédia dos filmes e desenhos animados com o personagem pelado correndo de qualquer um que brotava do nada e se escondendo atrás das coisas mais impossíveis e fantásticas. Nem é preciso dizer que Legoshi e Louis quase foram pegos, mas que também rendeu boas risadas dos dois.

Finalmente, eles alcançaram seu destino após muita correria e esconderijo - e agora estava Legoshi já de banho tomado, sentado sobre um banquinho branco no banheiro e com uma toalha enrolada na cintura enquanto Louis de pé atrás dele todo limpinho e perfumado com uma toalha na cintura também usava um secador para secar o pelo de Legoshi que hoje ganhou a fragrância dos banhos do garoto veado.

Óleos essenciais de castanhas e nozes com notas doces de frutas vermelhas.

Agora o Lobo Mau sabia como o garoto veado cheirava tão gostoso que dava uma vontade imensa nele toda vez que o safado passava todo se rebolando e abanando o rabinho pequeno e fofo.

Enquanto Louis secava seu pelo, Legoshi o observava dos grandes espelhos acima das pias de cuba e começou a sorrir para ele. Louis estava com uma expressão mais calma agora e com um leve sorriso no rosto como se estivesse bem satisfeito. Como se dissesse: VITÓRIA!

Afinal, foi, ou não foi uma vitória aquela transa por mais louca e radical que tenha sido?

-Louis, eu quero me desculpar por ter sido meio desligado pra suas indiretas.-Legoshi sorri meio fofo e acanhado.-Eu não fazia ideia que você sentia tanto tesão assim por mim.

-É que cada um seduz de um jeito diferente.-Louis está dizendo enquanto jogava o secador quente entre as orelhas de Legoshi.-A ovelhinha assanhada aposta em descaramento, fala na sua cara tudo o que dá na cabeça de cima e na de baixo e é assim que ela te rende de vez ao sexo. Já a cachorrinha manhosa aposta mais em doçura e fofura das quais ninguém consegue resistir perante um serzinho tão fodível como aquele.

-E você?-Legoshi questiona ao olhar levemente para Louis por cima do ombro.

-Digamos que eu faço o tipo pique-esconde.-Louis dá de ombros serenamente.-Indiretas meio diretas demais, frases de duplo sentido, reboladinhas pelos corredores, uma pequena armadilha e um pouco de loucura.

-Eu devo concordar que aquele sakuramochi puxado pelo fio de náilon foi uma pequena grande loucura.-Legoshi responde com um sorriso de canto meio debochado.-Mas um pouco de loucura? Olha, o Pina é louco de verdade. Ele transou comigo no armazém do clube de teatro sem medo de ser feliz, ou de ser pego, ou simplesmente da possibilidade de deixar o maior rastro que deixamos lá. Agora, Louissenpai, você é doente de verdade.

Louis ergue o olhar para o reflexo de Legoshi no espelho. Um olhar do tipo "baixou o louco!". Ele desliga o secador, o põe sobre um armário de bambu com roupões fofos e começa a escovar o pelo de Legoshi com uma escova.

-Legoshi, lembra quando você disse que eu era dez por ter te dado o sakuramochi?-Louis pergunta tranquilamente como quem não quer nada.-E eu disse que poderia ser 10.000?

-Lembro...-Legoshi ecoa com uma carinha de idiota inocente e fofo.

-Bom...-Louis começa a abrir um sorriso meio assustador.-Você toma cuidado porque quando você menos esperar pode juntar eu, o Pina e o Jack e aí seremos 30.000 só pra você.

Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...Onde histórias criam vida. Descubra agora