Legoshi cravava as garras no banco de madeira que se arranhava todo a cada segundo que seu corpo musculoso se contorcia e alucinava de prazer bruto e gostoso sem contar que sua boca gemia toda chorosa de prazer a cada milissegundo.
A situação era a seguinte: Legoshi foi jogado deitado sobre todo o banco de madeira daquela clareira de cerejeiras, ele teve a bermuda jeans violada ao ser desabotoada e o zíper aberto pelas garras de Louis e agora Louis estava de quatro em cima de Legoshi em um perfeito 69, apesar de nenhum deles ainda terem tirado a roupa toda – e Louis estava empunhando possessivamente o pauzão duro do Lobo Mau nas duas mãos e o chupando com uma gula extraordinária de outro mundo sem contar que ainda fazia questão de rebolar toda aquela sua bundinha redonda e musculosa na cara do pobre Lobo Mau e abanar seu rabinho de veadinho safado pra deixá-lo mais louco do que nunca.
Todo ruborizadinho, das orelhinhas abaixadas e gemendo todo fofo, Legoshi estava desarmado e rendido à boca quente, gulosa, babada e possessiva de Louis naquele 69 ainda com roupas que ele só via aquela bunda linda e gostosa de veadinho assanhado. Com uma perna bamba ali em cima do banco, com outra perna bamba caindo ao chão relvado, Legoshi se apoiava de qualquer jeito sobre os cotovelos enquanto gemia chorosamente e jogava a cabeça para trás com todo o prazer insano do boquete de Louis.
E Louis estava lá incrivelmente guloso e egoísta com o pauzão do Lobo Mau que se tivesse outro veadinho ele ia passar fome e babar. O maluco engolia 58 cm roliços e duros com uma facilidade que não parece desse mundo como se a garganta dele tivesse virado um buraco negro engolidor de grandes cacetes cósmicos. É claro que com tanta gula assim era mais que óbvio que todo o belo bitelão de carne branca e rosa estivesse assustadoramente lavado e enxaguado de baba quentinha e tesuda da glande ao talo que molhava as mãos de Louis e até o jeans da bermuda de Legoshi.
Louis não conseguia parar mais, a cabeça dele subia e descia num ritmo brutal, vigoroso e muito acelerado que fazia o boquete ecoar todo encharcado e lambuzado na sua boca que lubrificava monstruosamente todo o pau gordo e duro em suas mãos brutas que apertavam com força gostosa. A boca dele parecia uma máquina chupadora de pau pra ordenha de predadores garanhões e viris. Essa boca estava babada até o focinho que respirava branco de tão ofegante, cordões gosmentos de baba grudavam-se, esticavam-se e desprendiam-se toda hora do maxilar de Louis. A língua dele não escovava; friccionava todo o comprimento do pau monstro enquanto estalada pra fora da boca e cara do garoto veado era tão furiosa e louca que mais parecia um psicopata doido caindo matando em cima do pobre e inocente Legoshi.
Bom, nem tão inocente assim, mas ainda continuava um pobre coitado cheio de tesão que não fazia ideia do tesão monstruoso e assustador que aquele veadinho surtado tinha por ele e agora sofria nas suas mãos e boca, pois puta que pariu, o boquete dele em seu pauzão era muito bruto, gostoso e furioso, cuja baba quente e gosmenta parecia uma droga afrodisíaca lubrificante que deixava cada centímetro ainda mais duro e as veias mais dilatadas com litros de sangue viril correndo por elas.
E nem se fala na garganta de Louis que se entulhava colossalmente com aquela carga pesada de 58 cm gordos e duros até o pescoço dilatar e estufar, e as vias aéreas se entupirem toda vez que Louis engolia tudo até o talo, por isso ele estava tão ofegante assim como se fosse um soldado numa guerra simplesmente porque ele finalmente matava, massacrava e trucidava todo o seu tesão por Legoshi acumulado por tanto tempo em prazer gostoso e voluptuoso do mais babado e quente – e calma que as roupas ainda nem foram arrancadas de seus corpos e deve-se levar em conta que os dois estavam transando nos jardins da Escola Cherryton, onde qualquer um podia pegá-los no flagra do nada.
-Louissenpai! Vai mais devagar!-Legoshi implora, gemendo todo choroso e desesperado de prazer bruto e agudo.-Você vai fazer meu pau explodir com esse boquete de chupeta de carro eletrizada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...
FanficCerto dia, durante as férias de primavera na Escola Cherryton, Pina voltava da academia com ótimos planos de se jogar na cama pelo resto do dia. É claro, se ele não contasse com um carteiro leopardo das neves que veio correndo até ele perguntando po...