Dia dois - O stripper

869 128 29
                                    

Mesmo a contragosto, Wednesday teve que ir ao passeio. Esther e Annie acabaram levando ela para um bar que era o ponto de encontro da maioria dos que moravam em Jericho. Ao chegarem lá, as três se sentam em uma mesa junto com... Ajax?

Bom, não poderia reclamar já que, até onde sabia, Enid e Ajax tiveram um término pacífico e o jovem se dava muito bem com a família. Ele estava lá antes dela, teria que se acostumar com isso. Se acostumar? Não teria que se acostumar porque não estava com ciúmes, e não precisaria ficar casada com Enid por muito tempo.

- Vai amar o que preparamos para você. - Esther diz juntando as próprias mãos.

Rapidamente, as luzes do bar se apagaram, deixando que somente a do pequeno palco ficasse ligada. Então, um homem vestindo uma roupa social desce uma corda, parando em cima do palco. Não era feio, na verdade era um tanto bonito, mas não chamava a atenção de Wednesday em todos os sentidos. Será que não perceberam que ela era lésbica?

Observando bem o homem, ela percebeu que conhecia ele de algum lugar... Mas não sabia de onde. Então, em pouquíssimos segundos ele tirou a propria roupa ficando apenas de cueca e a gravata no pescoço, começando a fazer uma dança sensual, fazendo com que as mulheres que estavam na mesa junto com Wednesday suspirarem de alegria.

- Tyler Galpin é o unico dançarino exótico da ilha. - Ajax explicou para a morena, que fingiu interesse na informação.

Conforme o homem dançava, algumas mulheres que estavam ali jogavam notas de dinheiro para o mesmo, outras colocavam dentro da sua cueca. Um completo horror, pensou Wednesday.
Não demorou muito para que Tyler começasse a olhar para a morena, afinal, a surpresa era para ela.

- Venha pra mim, minha musa sexy! - Ele começou a chamá-la para o palco e todos que estavam ali batiam palmas para que Wednesday subísse.

- Aproveita Wed - Annie diz alegremente.

(N/A: senhor que vergonha de escrever isso kkkkkkkkkkkk)

Com a pressão de grupo, Wednesday cedeu finalmente indo até o de cabelos castanhos.

Depois de subir, Tyler pega um véu e coloca na cabeça da morena. Então, ele começa a dançar para ela. Wednesday tentava a todo custo não olhar para aquilo, se pelo menos fosse Enid no lugar dele. A mulher logo tentou tirar esse pensamento da sua mente.

Vovó Annie falava para ela dar tapas na bunda do homem enquanto Ajax quase ficava sem ar de tanto rir.
Depois do que ela apelidou de show de horrores, Wednesday consegue sair do bar para clarear a mente, pouco tempo depois Ajax chega para fazer companhia.

- Opa, achei você. Como vai? - Ele diz se aproximando dela.

- Estou bem, só vim aqui fora pra respirar um pouco.

- Os Sinclair se empolgam às vezes. - Ajax fala e Wednesday concorda com a cabeça, dando um pequeno sorriso.

- Aqui é bem diferente de Nova York, né? - O jovem pergunta com curiosidade.

- Só um pouco. Já esteve lá?

- Ah, não. - Ele dá um sorriso de canto e olha para baixo. - Esse sempre foi o desejo de Enid, não o meu.

Wednesday resolveu perguntar, alguma parte dela precisava saber disso.

- Namoraram por muito tempo?

Ajax parou por um tempo e pensou muito bem no que iria responder.

- Bom, namoramos no ensino médio até a faculdade, mas, éramos muito jovens ainda.

- E... Por que terminaram?

- Bem, no dia da nossa formatura. Ela sugeriu que a gente casasse e fugisse para Nova York. E eu...

- Você disse não.

Ajax dá um sorriso sem jeito.

- Exatamente. Eu nunca quis ir pra outro lugar, aqui é a minha casa e eu me sinto bem vivendo aqui. Simplesmente não poderia acabar com o sonho dela. - Wednesday vê sinceridade em sua fala, ele ainda sentia algo por Enid, mesmo que fosse só consideração. - Aliás, ela é uma mulher incrível. Mas bem, acho que você já deve saber disso.

- Sei bem - Ela responde, mesmo que só tenha convivido com a loira por menos de dois dias.

- Bem, o que posso fazer é desejar felicidade para vocês. - Ajax segurava uma garrafa de cerveja, oferecendo para Wednesday que bebe um gole. - Vou voltar lá pra dentro, Tyler já deve estar terminando.

O homem entra para o bar novamente, a morena o seguiu com o olhar. Assim que a porta foi aberta, teve a rápida visão da vovó dançando junto com Tyler. Wednesday não pôde deixar de rir vendo aquela cena.

_________________

Perdão pela demora, ensino médio tá me matando! Enfim, trouxe um cap beeem curtinho dessa vez mas o próximo não vai demorar tanto pra sair.
Aliás, assistiram o último ep de A Casa Coruja?😭

The Proposal | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora