10. Apartamento.

2.4K 77 18
                                    

estilo de mensagem diferente ¡!
_____________

estilo de mensagem diferente ¡!_____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕲𝖆𝖛𝖎


Acordei às exatas 07:20 para o treino. Quando acordei conversei com Lívia e ela está na faculdade e vamos almoçar juntos quando ela sair e meu treino acabar.

Ela me falou que está tudo pronto para a mudança para seu novo apartamento, que por sinal, fica perto do CT.

Já estava a caminho do CT, mas como sempre passei no drive thru do Starbucks para comprar um capuccino.

Me lembro bem que quando conheci Liv, ela tinha um copo de capuccino do Starbucks nas mãos e um sobretudo marrom nos braços.

(...)

- Bom dia, né Pablito? - Pedri fala rindo enquanto anda em minha direção.

- Bom é apelido. - Eu acordei muito feliz hoje, eu diria que animado.

Vamos até o vestiário onde tinha alguns meninos.

- Bom dia! -Vou até meu armário e pego minha chuteira.

- Bom dia. - Todos falam em uníssono.

Calço minhas chuteiras e podem rir, pedi para Lewandowski amarra-las. Imagina se eu for pai? Como vou ser um pai que não sabe amarrar as chuteiras? Capaz do meu filho aprender e eu não.

-Gavi, você precisa aprender a amarrar isso logo. -Lewa diz finalizando.

- Eu sei. Não me orgulho de não saber. - Falo colocando o outro pé encima do banco para o mais velho amarrar. - Obrigado.

Saio do vestiário e vou até o campo onde iniciamos o treino.

(...)

━━━━━━━━━━━━━━━━

Liv 💘

você
L

iv, amor

já saiu?

Liv 💘

Oi amor

Já sim

Acho que não vamos
poder almoçar juntos

Vou ao médico, estou
passando muito mal :(

você
N

ão tem problema

Qualquer coisa me avisa

Te amo! 🤍

sure thing, pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora